Colocado por: Joao DiasNunca viu?? Tem de começar a ver melhor então!!!
Colocado por: Picareta
O melhor é o joão explicar como é que se faz...assim ficamos todos a saber.
Colocado por: Joao DiasDiga lá qual é o seu problema...
Eu só quero saber como é que se afaga e enverniza um pavimento flutuante...você disse que sabia, e eu vou ficar à espera que explique.
Se não explicar, é porque afinal não sabe.
Colocado por: Joao DiasTretas meu Senhor... Tretas!!
Já se está a cortar...
É pá .... quem é que está aí ? este paleio não me é estranho.
Colocado por: PicaretaParece que ainda não vai ser hoje que vou aprender a afagar e envernizar pavimentos estratificados flutuantes...
Colocado por: PicaretaFala muito, mas afinal, se calhar até não sabe.
Colocado por: fascapelo menos no meu caso, a escolha do flutuante é precisamente para não ter de andar a afagar, envernizar, lixar ou outra coisa qualquer :)
Se fosse para ter trabalho ou despesas de manutenção no futuro teria escolhido a madeira
Colocado por: Joao Dias
Decididamente você deveria ter perdido bem mais tempo de volta deste assunto.
E pelo preço a que esse laminado vai ficar é quase um sacrilégio não ir ao menos tentar perceber ao vivo a diferença para um estratificado...
Colocado por: fasca
Nos meus sogros tem madeira. O barulho é maior quando se anda pelo piso, de noite ouve-se a ranger e já teve de levar alguma manutenção.
Claramente é mais sóbria, tem outro aspecto e "conforto", mas tens de aceitar que haja pessoas práticas, que tenham um lado mais objetivo e que coloquem isso à frente da estética ou qualidade.
Não digo que estou certo, mas já nas torneiras e louças acabei por comprar de qualidade mediana. Onde investi mais e tenho gasto mais € foi nos isolamentos, nos m2 da casa e será no conforto da sala e do quarto. Aqui se calhar já gastarei 2.000€ numa TV, 2 000€ num sofá mesmo confortável, um forno melhor, etc.Concordam com este comentário:santosvieira,Rodri12
Colocado por: fasca
Nos meus sogros tem madeira. O barulho é maior quando se anda pelo piso, de noite ouve-se a ranger e já teve de levar alguma manutenção.
Claramente é mais sóbria, tem outro aspecto e "conforto", mas tens de aceitar que haja pessoas práticas, que tenham um lado mais objetivo e que coloquem isso à frente da estética ou qualidade.
Não digo que estou certo, mas já nas torneiras e louças acabei por comprar de qualidade mediana. Onde investi mais e tenho gasto mais € foi nos isolamentos, nos m2 da casa e será no conforto da sala e do quarto. Aqui se calhar já gastarei 2.000€ numa TV, 2 000€ num sofá mesmo confortável, um forno melhor, etc.Concordam com este comentário:santosvieira,Rodri12
Colocado por: Joao DiasEu não digo?? O barulho nos seus sogros é porque com certeza tem soalho decotava corrido pregado dai o ranger.
Tudo o resto que escreveu embora muito bonito e politicamente correcto para aqui não é chamado pois o que eu lhe estou a dizer para ver consegue encontrar ao mesmo preço que o laminado que vai pôr.
Você já está mais que visto que não viu nada de alternativas. Meteu o flutuante laminado na cabeça e entretanto fizeram o upgrade para Quickstep e pronto, nada mais interessa.
E pela ultima vez, uma vez que já percebi que você ainda não entendeu rigorosamente nada do que lhe ando a tentar dizer, o soalho estratificado também fica flutuante. É exactamente a mesma coisa que o laminado só que com características de qualidade muito superiores e esteticamente muito mais apelativo. Também poderá ser colado mas aí sim, inflacionária o preço...
Colocado por: Joao Dias
Tretas meu Senhor... Tretas!!
Colocado por: sousa tavares
Que violência de conversa! Mas será que os outros têm de andar atrás daquilo que você gosta?
Mas está a tentar impor as suas ideias porquê? Porque é que os outros não podem escolher livremente aquilo que lhes apetece sem terem alguém a chagar-lhes os
ouvidos? Irra que já chega!!