Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: fascaO corredor até é largo

É mesmo??
  2. Colocado por: Rodri12Fasca, a sua casa tem um impacto visual fantástico!!! Muitos parabéns!!!

E vai surpreender quandpo chegar a madeira para o exterior :) espero que n me desiluda ou arrependa
  3. Colocado por: sousa tavares

É mesmo??

Tendo em conta o dos apartamentos :)

A culpa da colocação de apoios aos arrumos é sempre dos pais e sogros me que "mais nunca são demais"
  4. Colocado por: sousa tavares

É mesmo??

pela foto e fazendo umas contas de merceeiro diria que o corredor tem +- 1.60m de largura!

Ps: 3 abobadilhas visiveis *40 cm + 4 vigotas a 10 cm cada.....
  5. Colocado por: fasca

E vai surpreender quandpo chegar a madeira para o exterior :) espero que n me desiluda ou arrependa

Certamente que não, vai-lhe dar um excelente toque final. Pode, é nas alturas que lhe tiver que dar tratamento, apetecer-lhe arrancar a madeira. ;))
  6. Colocado por: Rodri12

Certamente que não, vai-lhe dar um excelente toque final. Pode, é nas alturas que lhe tiver que dar tratamento, apetecer-lhe arrancar a madeira. ;))

Então coloque já um recuperador!
    Concordam com este comentário: Rodri12
  7. esta super gira a casa!!! e madeira no exterior... ainda vai levar alguma?
    •  
      GMCQ
    • 9 outubro 2015
    Colocado por: fasca

Madeira po esterior? Tipo o q? Revestimento?? Agora é q eu tenho um colapso!! :))

Olhe vc tem acesso pelo piso superior aos cubos?
  8. excelente ideia do arquitecto para esse móvel.
  9. Colocado por: GMCQ

Madeira po esterior? Tipo o q? Revestimento?? Agora é q eu tenho um colapso!! :))

Olhe vc tem acesso pelo piso superior aos cubos?

Tenho. Será o terraço da suite com vidro de 0.90cm à volta da pérgola
  10. fasca

no alçado da garagem peça ao arquitecto para le dar outro acabamento que não seja branco, ou seja quase faze-lo desaparecer, é uma presença ali a mais.
  11. Colocado por: marco1excelente ideia do arquitecto para esse móvel.

Afinal aquilo supostamente será para disfarçar lool porque aí ao meio n ia levar nada ficando vazio!! E esse bloco n leva nada por dentro.. alguém o entende? :)

leva móvel é à esquerda e à direita disso.. e não até ao fundo do corredor, deixando algum espaço livre!! (n coloquei de fora a fora pq são muitos metros e ia encarecer a carpintaria; mas mais tarde posso completar isso).

E vou eu entendê.lo... quando estiver feito coloco fotos desse corredor que vai ser animado estou a ver.
      móvel corredor (Small)3.jpg
    • fasca
    • 9 outubro 2015 editado
    Colocado por: sergyioesta super gira a casa!!! e madeira no exterior... ainda vai levar alguma?

A avaliar pelo 3D sei que leva.

Mas afinal penso que é alumínio a imitar madeira e não mesmo madeira.

N está fiel ao 3D a 100% pq adicionou-se uma ou outra janela.
      frontal.jpg
      06.09.2015.jpg
    •  
      GMCQ
    • 9 outubro 2015 editado
    Aquele acesso do cubo superior daria uma uma excelente zona de lazer/estar. Ja agora qual o material da pergola? A madeira no exterior é para algum acabamento das fachadas? Ou vai usar tb para pavimento?
    •  
      GMCQ
    • 9 outubro 2015
    Aluminio a imitar madeira?? Bem, nc tinha ouvido falar..
    •  
      GMCQ
    • 9 outubro 2015
    Se calhar ja n me vai dar o colapso! :-D
  12. Fasca quanto pagou pela calçada grossa em granito azul?
    •  
      lmart
    • 10 outubro 2015
    Boa noite Fasca,
    a casa está mesmo a ficar fora de série. parabéns mais uma vez.
    Permite-me umas questõees, na última foto do post 1068, a porta de entrada é a definitiva? Trata-se apenas de madeira ou também tem algum tipo de reforço metálico no interior? Não é uma porta de fábrica mas sim uma peça única certo?
    Obrigado
    Bem haja.
    lmart
  13. Colocado por: GMCQAquele acesso do cubo superior daria uma uma excelente zona de lazer/estar. Ja agora qual o material da pergola? A madeira no exterior é para algum acabamento das fachadas? Ou vai usar tb para pavimento?

O material foi betão, fizeram uns moldes e encheram isso.
    A "madeira" será alumínio e serve para "embelezar" a casa, para n ficar toda branca.

Pavimento coloquei atrás, será um cinza lava (umas 5 páginas para trás).
  14. Colocado por: r.gaspar1984Fasca quanto pagou pela calçada grossa em granito azul?

15.000€ pela calçada, movimentos de terra e colocação do muro na frente da casa para separar o jardim da calçada.. O muro é em cimento, n achei necessidade de ser em betão porque n há muita movimentação de terras e sempre se poupa.
    Concordam com este comentário: GMCQ

0.0341 seg. NEW