Iniciar sessão ou registar-se
  1. Relação preço/uso dado.. 1200€ + Iva com misturadoras e apoio cabeça.. Foi assim a compra mais fora do orçamento até agora.

Juntamente com os 3400€ + IVA do furo de 122 metros que fiz!! acho que fui bem roubado dass.. fez 22.50€ o metro
  2. Colocado por: fasca1200€ + Iva com misturadoras e apoio cabeça

Só?Acho barato até.
    Concordam com este comentário: Rodri12
  3. Como o modelo está quase para ser substituído tive bom desconto..

Outra coisa. A porta da casa de banho será de correr, como muitas outras (closet, passagem da cozinha para a sala, da cozinha para a lavandaria, nuns arrumos, etc.

O arquiteto diz que aquilo deixa passar luz e som e que o ideal seria colocar uma normal pelo menos na casa de banho porque vai incomodar de noite.. N há portas de correr de jeito? lol
  4. Colocado por: fascaO arquiteto diz que aquilo deixa passar luz e som e que o ideal seria colocar uma normal

Mas não tem já os cassonetos aplicados? ou eram de correr pelo exterior?
  5. Pois tem.. mas continua na mesma a mandar "vir" lol

já tem lá os buracos feitos na parede.. corre pelo interior..

Tenho é de estar atento à qualidade da porta.. para eles dizerem que passa luz e som!!!
    • fasca
    • 12 novembro 2015 editado
    Porta de correr tipo esta mas até ao tecto
      porta correr.jpg
  6. Colocado por: sergyio

o que acham do que? da cozinha?

Sim
  7. Adorei essa cozinha, mas cada um tem os seus gostos ;)
    Concordam com este comentário: Rodri12, fasca
    • fasca
    • 13 novembro 2015 editado
    Entretanto, caixa de correio pronta ontem e pouco depois já tinha correio lol

O Portão também já não tem os ferros à vista e as caixas no muro exterior já estão tapadas...

Vou colocar o antes e depois
      caixas à vista.jpg
      caixa tapada.jpg
      portão com ferros a vista.jpg
      portao (Small).jpg
      correio (Small).jpg
  8. A casa tem um aspecto fantástico....
    Concordam com este comentário: Rodri12
    • fasca
    Colocado por: larkheA casa tem um aspecto fantástico....

Obrigado.

O próximo passo é escolher de entre 3 Orçamentos para a relva e árvores (mais logo coloco aqui todos os Orçamentos em Excell).

Vou postar umas fotos da casa, exteriormente já só falta o alumínio a imitar madeira.

Passei um medronheiro para a parte de trás da casa, não está lá com muito bom aspeto!

No interior acabaram de colocar o pladur, vidros e portas. Daqui a pouco começam os acabamentos.
      2 pergolas (Small).jpg
      12.11.2015 (Small).jpg
      12.11.2015 norte (Small).jpg
    • VCAC
    • 13 novembro 2015
    Gosto das Casas de Banho!
    Vai ter base de duche e banheira no WC da suite?

Quanto ás portas de correr também concordo com o seu arquitecto, pôr uma normal nas casas de banho.
    Cá em casa apenas tenho portas de correr na entrada da cozinha, da sala e na ligação da sala para a cozinha (sem cassete, correm por fora)... as restantes são todas "normais"
  9. Casa fantástica!! Muitos parabéns
  10. No WC da suite terá 2 soluções.. base de duche e a banheira.. Nas outras duas só duche.

Mas notas diferença para pior no isolamento acústico, da luminosidade e térmico nas portas de correr, comparativamente com as "normais"?
    • VCAC
    Se queres que te diga.... mesmo, mesmo, mesmo sinceramente....
    Não te sei responder a essa pergunta...
    Porque as portas de correr cá em casa, são meramente decorativas (estão quase sempre abertas), e também servem de diversão ao meu mais novo (porque é mesmo fixe abrir e fechar aquelas portas :) )
    De resto apenas refiro que seria uma preferência para mim não ter portas de correr nos quartos e WCs porque me dão uma "sensação" de mais privacidade que as outras...
    • FFF
    • 13 novembro 2015
    Ótimo aspeto.
    Embora a zona dos portões tenha demasiado "ferro" para o meu gosto, esta construção enche o olho! Parabéns pelo arrojo.
    Já se decidiu por repensar o sistema de aquecimento?
  11. Obrigado pelos comentários.

Já chegaram os ventilo convectores..
    Já foi muito debatido por aqui há umas páginas atrás e sei que a discussão é polémica.

Mas por razões basicamente de crença / pessoais afastamos o prh e o ar condicionado. Pellets também por causa da falta de tempo / paciência..
    Eu vacilei pela questão do prh / VC. A maria quis os VC e quem tem calor sou eu :)

Os fatores negativos dos VC para já é o tamanho deles...

O portão é "mono".. Ainda são penso que 3.80 de comprimento
    • FFF
    • 13 novembro 2015
    Eu também optei pelos VC, só na sala, como complemento ao PRH nos dias com mais gente em casa e que seja preciso arrefecer a coisa.
    Anulei a pré-instalação de AC.
  12. Eu não consegui anular a pré-instalação dos radiadores com os tubos de cobre.. estão lá na mesma escondidos..

2800€ para o lixo
  13. Colocado por: fasca2800€ para o lixo

2800 por pré-instalação? Não é um bocado exagerado? Para quantas máquinas?

0.4382 seg. NEW