Iniciar sessão ou registar-se
  1. A minha é mais pequena um bocado mas nunca senti a água morna. Sempre quentinha e já utilizei a mesma várias vezes.

Também nem sei quantos litros leva
  2. Colocado por: fascaColocação da banheira ASD planissima duo com hidromassagem, aqui perdi a cabeça, 1100€ pvp com encostos de cabeça e umas torneiras xpto.

Está comprada, assunto arrumado. Mas acha que tomou uma boa decisão? Considera que a vai utilizar frequentemente? A ideia que tenho é que, passado o

ímpeto inicial, é um equipamento que deixa de ser usufruído com regularidade.
    Concordam com este comentário: jorgealves, C. Lobo, Bru92
  3. Mas ao menos é aquela coisa que se mostra às visitas. Ah e tal vem ver a minha banheira de imersão. No meu caso como nao tenho dinheiro para uma banheira, a atracção da casa para mostrar às visitas será um buraco no primeiro andar pa mandar roupa pa lavandaria. Ah e tal, venham ver o buraco. Será que vão achar estranho?
    Concordam com este comentário: LuisPereira, Joao Dias, jorgealves, alexp, C. Lobo, Bru92
    • AXN
    • 15 dezembro 2015 editado
    Colocado por: xannoMas ao menos é aquela coisa que se mostra às visitas. Ah e tal vem ver a minha banheira de imersão.

Isto é mesmo dor de cotovelo....
  4. Colocado por: xannoMas ao menos é aquela coisa que se mostra às visitas. Ah e tal vem ver a minha banheira de imersão. No meu caso como nao tenho dinheiro para uma banheira, a atracção da casa para mostrar às visitas será um buraco no primeiro andar pa mandar roupa pa lavandaria. Ah e tal, venham ver o buraco. Será que vão achar estranho?
    Concordam com este comentário:LuisPereira,Joao Dias,jorgealves

Também tenho um buraco desses na minha casa 👍
    Concordam com este comentário: xanno
  5. Colocado por: AXN

O AXN também tem uma?
  6. Que raio de conversa... O homem tomou a decisão e comprou e está feito! Se é para mostrar às visitas ou porque gosta isso é com ele.
    Agora esse conversa não enriquece em nada este tópico...
    Concordam com este comentário: Mk Pt, jorgferr, jorgealves, AXN, Rodri12
  7. Colocado por: AXN

Interpretou mal o meu ponto de vista. Se eu tivesse dinheiro para uma banheira ia mostrá-la às visitas. Não tenho dinheiro para uma mostro só o buraco. É tao simples quanto isto.
  8. Sempre que vejo uma banheira lembro-me disto ;)
    .
    Concordam com este comentário: engjorgeguedes
  9. Colocado por: xanno
    Não tenho dinheiro para uma mostro só o buraco. É tao simples quanto isto.

cada um mostra o que pode.
      Concordam com este comentário: engjorgeguedes
    • Colocado por: alexpSempre que vejo uma banheira lembro-me disto ;)
      .

O que é que aconteceu ao Almodôvar? Já não vejo um filme dele à anos.
      • AXN
      • 15 dezembro 2015
      Colocado por: alexpO AXN também tem uma?

Tenho, e não é para as visitas ou para a mostrar.
    • Eu próprio cheguei a ver uma mas €€€ fazia-me falta para outras coisas, se não bem que comprava e eu daria uso
      •  
        GMCQ
      • 15 dezembro 2015 editado
      Colocado por: Picareta
      Para falar bem, tem que conhecer, mas parece que ainda não apareceu aqui ninguém que tenha uma casa dessas e a dizer bem dela...

Em quê?

Qual foi a sua resposta?

A minha opinião Picareta já foi rebatida várias vezes nos 1ºs meses de registo aqui no fórum não vale de todo enuncia-la novamente só por deleite de alguns... Em relação ao Sousa, ele tem razão quando fala na rapidez de execução, de à partida não haver atrasos porque já vem tudo montado de fábrica... enfim.. penso que estas questões sejam ponto assente.

No entanto devo dar a mão à palmatória e agradecer a todos aqueles que de certa forma souberam mostrar as difenças REAIS dos vários tipos de construção.
      •  
        GMCQ
      • 15 dezembro 2015
      Colocado por: fasca

O vidro está colocado há muito tempo. Penso que com 9 mm, 16 mm caixa de ar, 6 mm...

Sendo que o estore apesar de não proteger a 100% sempre é mais um obstáculo e fica a casa toda protegida por igual com vidro + estore exterior ou vidro + ripado madeira... E quem tentar assaltar sempre faz muito barulho tentar partir isso e tenho muita vizinhança por perto...

E, claro, um alarme é sempre um sistema obrigatório...

Quanto a sistemas alternativos, o arquiteto mata-se se eu colocar grades exteriores ou interiores, o estore interno acho que não é exequível e reforçar o vidro que já está colocado não sei se será possível.

A minha única dúvida é se se estragar o tecto, se retirar a janela, se aquilo depois fica como agora, ou seja, ficar bem construído sem falhas no isolamento para mais tarde não ter humidade, etc
      Epá! De certeza que o seu projetista irá arranjar uma solução para essa janela, de forma que a mesma não fique tão despida... nem que tenha que por a casota do cão ao lado!! :D
      Concordam com este comentário: fasca
      •  
        GMCQ
      • 15 dezembro 2015
      Colocado por: xannoMas ao menos é aquela coisa que se mostra às visitas. Ah e tal vem ver a minha banheira de imersão. No meu caso como nao tenho dinheiro para uma banheira, a atracção da casa para mostrar às visitas será um buraco no primeiro andar pa mandar roupa pa lavandaria. Ah e tal, venham ver o buraco. Será que vão achar estranho?
      Concordam com este comentário:LuisPereira,Joao Dias,jorgealves,alexp,C. Lobo

lloll :D:D:D:D Epá não me conti.... :):)
      Estas pessoas agradeceram este comentário: xanno
    • Colocado por: jorgealvesUii, acho que vai ter uma desagadavel surpresa quando a encher com água morna, sim porque com esse volume não vai ter água quente que chegue.
      Concordam com este comentário:Filipe1983

Nem pensei muito nessa parte confesso : / espero que o furo com 140!! metros sirva para alguma coisa..

A compra foi mais pela Maria, ela sempre tomou banho em banheira.
    • Colocado por: sousa tavares

Está comprada, assunto arrumado. Mas acha que tomou uma boa decisão? Considera que a vai utilizar frequentemente? A ideia que tenho é que, passado o

ímpeto inicial, é um equipamento que deixa de ser usufruído com regularidade.
      Concordam com este comentário:jorgealves,C. Lobo

É provável.. A compra foi emotiva, mas ou colocava agora ou nunca mais!

Usada irá ser muitas vezes, agora com o sistema de hidro massagem é que n sei.
    • Colocado por: xannoMas ao menos é aquela coisa que se mostra às visitas. Ah e tal vem ver a minha banheira de imersão. No meu caso como nao tenho dinheiro para uma banheira, a atracção da casa para mostrar às visitas será um buraco no primeiro andar pa mandar roupa pa lavandaria. Ah e tal, venham ver o buraco. Será que vão achar estranho?
      Concordam com este comentário:LuisPereira,Joao Dias,jorgealves,alexp,C. Lobo

Pois. Se tivesses dinheiro talvez comprasses uma.

Por acaso n tinha pensado nisso, mas quando convidar uns amigos, em vez de ser para jantar será para mostrar a banheira que é mais interessante, n tinha pensado nisso ;)
    • Colocado por: fasca

Nem pensei muito nessa parte confesso : / espero que o furo com 140!! metros sirva para alguma coisa..

A compra foi mais pela Maria, ela sempre tomou banho em banheira.
      o problema e o apoio ao solar de inverno que só tem 300 litros apesar do acumulador ser de 500 litros de inércia térmica.

0.5269 seg. NEW