Iniciar sessão ou registar-se
  1. Sinceramente, qualquer coisa serve... Desde que comprei uma máquina lavar roupa siemens e a mesma depois de 2anos e pouco avariou os rolamentos... Agora quanto maia barata melhor... É da forma que depois não será tanto dinheiro ao lixo... Às vezes também é preciso ter sorte nos electrodomésticos...
  2. E questão de sorte. Neste momento, para mim escolho preço e anos de garantia.
    A Siemens parece que tem 10 anos de garantia, aproveitar. Outras fazem assistência em casa em grandes eletrodomésticos.
  3. Colocado por: fascaOnde vende Barazza em Portugal?
    conheço 2 no norte se ha mais n sei!!
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  4. Estou curioso pelo jardim, para mim uma casa vive muito do jardim, da uma qualidade imensa a casa e a quem a habita. vi o orçamento do seu jardim gostei do carvalho, escolha árvores típicas de Portugal, a casa merece! e se gostar da ideia, escolha a sua árvore preferida, compre uma pequena no dia que se mudar para a nova casa plante a com as suas maos, é uma marca desse dia na sua vida e assim vai a ver crescer e recordar o dia que se mudou.
    Concordam com este comentário: Jpires76, fasca, Bru92
  5. Isso do jardim está mais atrasado. Ainda não tenho a bomba para a água nem o reservatório de 5.500L, nem os pontos de rega. Sem isso, o homem do horto não pode ir para lá.

Em relação aos eletrodomésticos, há maior urgência.

Estou inclinado para escolher tudo da Bosch por uma questão da boa relação preço / qualidade e pela assistência.

O frigorifico e arca serão em portas diferentes e de encastrar..

Em relação à placa, alguém sabe a diferença entre placas elétrica e de indução?
    Concordam com este comentário: r.gaspar1984
    Estas pessoas agradeceram este comentário: thehouse
  6. Colocado por: fascaEm relação à placa, alguém sabe a diferença entre placas elétrica e de indução?

Basicamente a placa electrica aquece a propria placa, isto é se colocar lá a mão queima, pode utilizar qualquer tipo de tacho.
    No caso da placa de indução, tal como o nome indica, "induz" o calor no tacho/panela, a placa não queima ao toque no entanto é necessário tacho/panela específicos para essa mesma placa.
    Concordam com este comentário: fasca, C. Lobo
  7. Colocado por: fascaIsso do jardim está mais atrasado. Ainda não tenho a bomba para a água nem o reservatório de 5.500L, nem os pontos de rega. Sem isso, o homem do horto não pode ir para lá.

Em relação aos eletrodomésticos, há maior urgência.

Estou inclinado para escolher tudo da Bosch por uma questão da boa relação preço / qualidade e pela assistência.

O frigorifico e arca serão em portas diferentes e de encastrar..

Em relação à placa, alguém sabe a diferença entre placas elétrica e de indução?
    Concordam com este comentário:r.gaspar1984

Como é que planeia encher o depósito? Águas cinnzentas, furo,...?
  8. Fiz um furo, 130 metros!!

Agora há outro "problema".

O picheleiro quer que o reservatório de 5.500L e a bomba de água fique coberto.. só que um anexozinho custa logo uns 2.500€.

Há outra solução?
  9. Ele quer? Mas quem é o DO? Quanto muito pode é sugerir referindo as razões desse pedido.
  10. Colocado por: fascaFiz um furo, 130 metros!!

Agora há outro "problema".

O picheleiro quer que o reservatório de 5.500L e a bomba de água fique coberto.. só que um anexozinho custa logo uns 2.500€.

Há outra solução?

e eu fazia-lhe a vontade..... enterra o deposito e voilá.... ta a cobertura feita!
    Concordam com este comentário: Jpires76, jorgealves
    • fasca
    • 29 dezembro 2015 editado
    Colocado por: branco.valterEle quer? Mas quem é o DO? Quanto muito pode é sugerir referindo as razões desse pedido.

Colocado por: loverscout

e eu fazia-lhe a vontade..... enterra o deposito e voilá.... ta a cobertura feita!
    Concordam com este comentário:Jpires76

Valter, deve facilitar o acesso à bomba ou reservatório se ficar um anexo.. mesmo para avarias, etc.

Deve ser bem mais económico, não?
  11. é so abrir um buraco enterrar o deposito e tapar o buraco deixando uma tampa de acesso ao mesmo, para manutenção ou algo que seja necessário... se calhar estamos a falar de trabalho de 1 hora de retroescavadora....

nao estou a ver o tipo de deposito em causa, mas acredito que possa enterrar o mesmo.... pelo menos visualmente é menos um mono que fica á vista!
  12. ja agora que diz o seu arquitecto disso? é que um anexo estraga visualmente a envolvente da sua casa.....
    • alc
    • 29 dezembro 2015
    E para quê um deposito tão grande??
  13. E porque é que esse problema só surgiu nesta altura do campeonato?
  14. O depósito de 5.500L é para fazer face a 2.000m2 de terreno..

O problema só surgiu depois de saber que me custaria quase 6.000€ fazer un anexo para guardar o depósito, bomba de água, máquina de cortar relva e uma casota para o cão.. uns 8 metros por 2.50m

Sendo assim para já esqueço o resto e só quero arranjar um sitio para o depósito e bomba.
    • emad
    • 29 dezembro 2015
    Colocado por: fascaO depósito de 5.500L é para fazer face a 2.000m2 de terreno..

O problema só surgiu depois de saber que me custaria quase 6.000€ fazer un anexo para guardar o depósito, bomba de água, máquina de cortar relva e uma casota para o cão.. uns 8 metros por 2.50m

Sendo assim para já esqueço o resto e só quero arranjar um sitio para o depósito e bomba.

Fasca faça como eu, cortador de relva na garagem e o cão dorme no sofá da sala e durante o dia passeia na relva. Mas isto nao e para qualquer cao.😃
    Concordam com este comentário: dryfus
    Estas pessoas agradeceram este comentário: manelvc
    • emad
    • 30 dezembro 2015
    E se tivesse 4000 m2 de terreno, fazia um deposito de 11000 litros ? Ainda nao percebi a utilidade desse deposito quando tem poço.
  15. Emad, tenho um anexo junto à garagem de 2 carros. Mas é um pouco estreito e iria sujar tudo, mas tem de ser... pelo menos para já!

O cão é um projeto ainda. Tenho um labrador com 12 anos na casa dos pais e não o quero tirar de lá. Depois também gosto muito de um serra da estrela e esses não cabem no sofá :) era se fosse preciso prender o cão por algum motivo, mas depois compro uma daquelas já feitas (se se adequar para o tamanho do cão).

Não tenho poço, Tenho furo
  16. eu enterrava o deposito.....e uma vez enterrado ate aproveitava as aguas da chuva do telhado! =)

0.4685 seg. NEW