Colocado por: fascaOnde vende Barazza em Portugal?conheço 2 no norte se ha mais n sei!!
Colocado por: fascaEm relação à placa, alguém sabe a diferença entre placas elétrica e de indução?
Colocado por: fascaIsso do jardim está mais atrasado. Ainda não tenho a bomba para a água nem o reservatório de 5.500L, nem os pontos de rega. Sem isso, o homem do horto não pode ir para lá.
Em relação aos eletrodomésticos, há maior urgência.
Estou inclinado para escolher tudo da Bosch por uma questão da boa relação preço / qualidade e pela assistência.
O frigorifico e arca serão em portas diferentes e de encastrar..
Em relação à placa, alguém sabe a diferença entre placas elétrica e de indução?Concordam com este comentário:r.gaspar1984
Colocado por: fascaFiz um furo, 130 metros!!
Agora há outro "problema".
O picheleiro quer que o reservatório de 5.500L e a bomba de água fique coberto.. só que um anexozinho custa logo uns 2.500€.
Há outra solução?
Colocado por: branco.valterEle quer? Mas quem é o DO? Quanto muito pode é sugerir referindo as razões desse pedido.
Colocado por: loverscout
e eu fazia-lhe a vontade..... enterra o deposito e voilá.... ta a cobertura feita!Concordam com este comentário:Jpires76
Colocado por: fascaO depósito de 5.500L é para fazer face a 2.000m2 de terreno..
O problema só surgiu depois de saber que me custaria quase 6.000€ fazer un anexo para guardar o depósito, bomba de água, máquina de cortar relva e uma casota para o cão.. uns 8 metros por 2.50m
Sendo assim para já esqueço o resto e só quero arranjar um sitio para o depósito e bomba.