Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: fascaMais pormenores da Luz e da Guarda de Vidro da pérgola.

qual a marca do video porteiro (na primeira imagem)?
  2. Fasca, esta satisfeito com a empresa que construiu a sua casa, principalmente ao nivel dos acabamentos?

Se sim. Pode enviar-lhe contacto da empresa? E que estou Nesta altura a fazer consulta de empreiteiros para a minha casa.

Obrigado.
  3. Colocado por: arquitecturagaiaEstá quase "dentro" de casa já falta pouco!

Quando pensa ja estar a habitar a casa pelo que vejo ja esta quase.

Gosto muito da sua casa, quando estiver acabada, merecia um video mesmo(só imagens não chegam para esta qualidade ahaha ) , está invulgar e bem conseguida.

Uma casa ao nível da sua:

http://www.jffprv.eu/webo/links/index0199anortecanidelo.html
      JFFC2716012.jpg

?
    •  
      omega
    • 24 fevereiro 2016

bonito espelho, ando farto de procurar e não encontro, pode indicar a marca?

btw, bela obra :) haja saude
    • fasca
    • 25 fevereiro 2016
    Colocado por: rabino
    qual a marca do video porteiro (na primeira imagem)?

Não sei. Mas como ficou por conta da empresa, não deve ser grande coisa.

Parece-me que será a preto e branco a imagem mas ainda não dá para ligar.
    • fasca
    • 25 fevereiro 2016
    Colocado por: arquitecturagaiaEstá quase "dentro" de casa já falta pouco!

Quando pensa ja estar a habitar a casa pelo que vejo ja esta quase.

Gosto muito da sua casa, quando estiver acabada, merecia um video mesmo(só imagens não chegam para esta qualidade ahaha ) , está invulgar e bem conseguida.

Uma casa ao nível da sua:

http://www.jffprv.eu/webo/links/index0199anortecanidelo.html
      JFFC2716012.jpg

Obrigado.

Essa casa deve ter custado pelo menos 3x mais :) A minha tem 410m2 úteis e essa parece ter pelo menos uns 600m2. Para alem de ter piscina interior que deve ficar caríssimo.

Gosto dessa casa. Tirando um ou outro pormenor que acho não tão prático.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: arquitecturagaia
    • fasca
    • 25 fevereiro 2016
    Colocado por: omega

bonito espelho, ando farto de procurar e não encontro, pode indicar a marca?

btw, bela obra :) haja saude

Vou tentar saber.

Foi a empresa de construção que tratou disso visto estar incluído no "preço chave na mão".
    •  
      omega
    • 25 fevereiro 2016
    fico-lhe grato
    •  
      TomP
    • 25 fevereiro 2016
    Já esteve ai na sua casa num dia de vento ??? como se comporta a nivel de barulhos ????
    • fasca
    • 25 fevereiro 2016
    Colocado por: TomPJá esteve ai na sua casa num dia de vento ??? como se comporta a nivel de barulhos ????

Os ripados fazem um pouco de barulho quando está muito vento.

Vão colocar umas borrachas para não fazer barulho.
    •  
      TomP
    • 26 fevereiro 2016
    Colocado por: fasca

Os ripados fazem um pouco de barulho quando está muito vento.

Vão colocar umas borrachas para não fazer barulho.

Pois era o que eu estava a prever, e sera que o vento ao passar neles não vai fazer o efeito apito.

Eu andei que tempo de volta de uma cobertura com tubos em aluminio, mas agora consegui os calar.
    • fasca
    • 26 fevereiro 2016
    Assobios não.

O barulho que faz um pouco é tipo um sino. Porque o ripado balançava um pouco.

Se ele estiver um pouco mais fixo na calha já não fará.
    Concordam com este comentário: TomP
    • fasca
    • 29 fevereiro 2016
    As casas de banho estão praticamente prontas.

Contudo, lembrei-me agora que não existe ainda sítios para o papel higiénico e toalhas.

Que soluções há hoje em dia? As convencionais de furar a parede é uma solução, há outra?
  4. tem uns de pé....... tem outros que pode colar na parede..... mas as opções nao sao assim muitas!
    para toalhas pode furar a bancada ou colar á bancada..... mas la está a solução passa sempre por furar ou colar a nao ser que opte por uns de pé....
    • fasca
    • 29 fevereiro 2016 editado
    Este cromado custa 350€ no Leroy !!!!

Nunca pensei que simples toalheiros de pés e suportes para piaçabas fossem tão caros.. mas claro que há a 20€, mas com alguma qualidade disparam os preços.
    cromado leroy.jpg
      cromado leroy2.jpg
  5. um toalheiro bom, bom ou é em inox ou em latão e depois cromado. Tanto um como o outro não oxidam, enquanto os mais económicos com o tempo oxidam. o melhor teste que se pode fazer é levas um daqueles imans de frigorifico e se o íman ficar preso é de ferro, se o íman não pegar ou é inox ou latão cromado. bom material.
    Concordam com este comentário: two-rok, fasca, C. Lobo
  6. Dia 17 já tens a Ikea em Braga, podes ir pesquisando na loja online
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fasca
  7. Colocado por: fascaEste cromado custa 350€ no Leroy !!!!

Nunca pensei que simples toalheiros de pés e suportes para piaçabas fossem tão caros.. mas claro que há a 20€, mas com alguma qualidade disparam os preços.

Meu caro, não sabe o quanto me identifico com esse comentário!
    Lá em casa são 3 casas de banho e até o momento todas estão sem suporte para papel higiénico/toalheiro...e porque? Porque também não imaginava que um simples suporte para o papel higiênico pudesse custar 70€ com uma facilidade!!! =)

Também detesto cromados, ando à procura em inox escovado...Já bati Leroy/AKI/Ikea e pouca coisa encontrei. No AKI vi uma vez uns de Inox que me pareceram giros, e até nem eram muito caros, mas já não me lembro porquê não os trouxe :/
  8. És de onde?

Em Viana tem peças interessantes..

Não tem é preço. http://www.lagesa.pt/pt/produtos/filter/categorias/artigos-sanitarios/acessorios-de-banho/toalheiros-jnf-inox
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tyrande
  9. Colocado por: fascaÉs de onde?

Em Viana tem peças interessantes..

Marinha Grande - Leiria.

Tenho visto em casas de material sanitário de vez em quando...há de aparecer um com boa qualidade/preço =)

O fato de serem 3 casas de banho também não ajuda... -_- kkr coisa x3 pesa sempre!

0.6345 seg. NEW