Iniciar sessão ou registar-se
    • fasca
    • 23 novembro 2016 editado

# 1

Quando chegar a casa vejo.
  1.  # 2

Colocado por: fascaEle falou no anti congelante
    burro, este sistema nem no solar tem glicol, desculpa esfarrapada.
  2.  # 3

Colocado por: jorgealvesPor acaso a maquina nao esta na opção automatico 1 ao inves de aquecer?
  3.  # 4

Colocado por: fasca20.000€ num sistema

Cruz credo! Eu nem que vivesse no Alasca!
  4.  # 5

Colocado por: jorgealvesPor acaso a maquina nao esta na opção automatico 1 ao inves de aquecer?

Mas tenho quase a certeza que está na opção aquecer.
    Já andei pelos menus e vi isso.

Tenho ideia que nas AQS se estaria a pedir 55 graus.

Mas vou confirmar na mesma essas 2 situações.

Obrigado Jorge Alves
  5.  # 6

Colocado por: fascaTenho ideia que nas AQS se estaria a pedir 55 graus.
    tem que passar para 50°C.
  6.  # 7

Colocado por: fascaMas tenho quase a certeza que está na opção aquecer
    se estiver no modo aquecer então é a configuração do cronotermostacto ambiente que esta defenida para desligar no horário nocturno.
    • VXMC
    • 23 novembro 2016

# 8

Jorge desculpe lá a minha curiosidade, mas é eng?
    • VXMC

# 9

Fasca é certo que tem garantia do material e os aplicadores têm que dar assistência, mas já pensou que o JorgeAlves num saltinho que dava aí ajustava-lhe tudo numa horita +-?
  7.  # 10

Colocado por: VXMCJorge desculpe lá a minha curiosidade, mas é eng?
    vade retro satanás,
    Concordam com este comentário: two-rok, riscos, fasca
  8.  # 11

Colocado por: VXMCFasca é certo que tem garantia do material e os aplicadores têm que dar assistência, mas já pensou que o JorgeAlves num saltinho que dava aí ajustava-lhe tudo numa horita +-?
    nao é assim tao linear pois sendo uma marca com a wual nao tenho contrato se mexer nela perde a garantia do instalador.
    Concordam com este comentário: alc
  9.  # 12

Nao pensem que tambem nao tenho problemas e sou isento de falhas, pois tenho uma maquina prima dessa que teimosamente nao para quando a mandam e eu ainda não dei com o erro na parametrização.
  10.  # 13

Essas máquinas são como as mulheres muito boas mas há alturas que ninguém as percebe mas depois passa :-)
  11.  # 14

Você pede à bomb a de calor para funcionar aonde? No vc ou no comando do termostato?
  12.  # 15

Colocado por: VXMCJorge desculpe lá a minha curiosidade, mas é eng?
    barriga de engenheiro tem
    Concordam com este comentário: fasca
  13.  # 16

Colocado por: jorgealvesacho muito estranha esta afirmação, pois a mesma so é verdadeira com temp ext acima dos 18°c o que nao acontece neste momento.

Isso esta mal configurado/instalado e a recomendação de por a trabalhar os vc nao faz sentido nenhum a menos que tenham usado em todos os vc valvulas de 2 vias o que é errado, pois pelo menos 3 ou 4 vc deveriam ter de 3 vias.

No anti-gelo aparece isto:
      anti-gelo.jpg
    • fasca

# 17

Colocado por: jorgealvesso agora reparei nisto, qual a temperatura que esta pedida para as AQS?
    Acima dos 50°C só por via solar ou com resistências eléctricas que nao veem por defeito de fabrica.

Está a 50º graus afinal
      aqs1.jpg
      aqs2.jpg
      aqs3.jpg
    • fasca

# 18

Estás "Aquecer".

E enquanto estive a consultar a máquina, a temperatura baixou de 50.7 para 44.7 graus.. isto em 18min. Se baixasse mais um pouco, provavelmente ficaria sem poder dar calor lol é normal?
      modo-aquecer.jpg
      50-7.jpg
      44-7.jpg
  14.  # 19

Colocado por: VXMCFasca é certo que tem garantia do material e os aplicadores têm que dar assistência, mas já pensou que o JorgeAlves num saltinho que dava aí ajustava-lhe tudo numa horita +-?

Sim, claro.

Não mora propriamente perto de mim, mas é uma hipótese se ele um dia destes passar pelo Minho.

Mesmo para quando fizer a "revisão" à máquina quero que seja ele, pediram-me um balúrdio aqui há uns meses para fazerem a revisão durante 3 anos da máquina,
  15.  # 20

Na máquina aparentemente esta tudo correto, o erro deve estar no crono termostato que controla a maquina.

0.8739 seg. NEW