Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá mais uma vez.

    Comprei recentemente um apartamento. Reparei que na fachada do prédio não existem caixas de aparelhos de ar-condicionado, pelo que parto do principio que a sua instalação não é permitida por parte da administração do condomio por motivos de alterar a estética da fachada.

    E se eu meter no chão da minha varanda encostado a um canto, como na imagem abaixo? Posso fazer isto sem justificar nada a ninguem? Penso que não altera a estética do edificio, pois não fica visivel e a varanda não é propriedade comum.

    Obrigado,
    Marco
      varanda_C_ac.JPG
  2.  # 2

    lol

    Meta e não dê cavaco a ninguém! Uma planta à frente, disfarça..

    Para pessoas que como eu, sempre moraram em vivendas, a democracia dos condominios é um atentado à sanidade mental!!

    Coisas da Casa
  3.  # 3

    Colocado por: marcoaraujoOlá mais uma vez.

    Comprei recentemente um apartamento. Reparei que na fachada do prédio não existem caixas de aparelhos de ar-condicionado, pelo que parto do principio que a sua instalação não é permitida por parte da administração do condomio por motivos de alterar a estética da fachada.

    E se eu meter no chão da minha varanda encostado a um canto, como na imagem abaixo? Posso fazer isto sem justificar nada a ninguem? Penso que não altera a estética do edificio, pois não fica visivel e a varanda não é propriedade comum.

    Obrigado,
    Marco
      varanda_C_ac.JPG


    só tem que ter cuidado com o esgoto do aparelho... para onde vai parar?
  4.  # 4

    ... e garantir que o barulho não incomoda o vizinho (de cima/baixo/lado).
  5.  # 5

    marcoaraujo

    Eu fiz exactamente isso e não tenho problema nenhum.
 
0.0060 seg. NEW