Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas tardes a todos,

Gostaria de saber se conhecem ou podem fazer projectos 3 D para interiores e quais os custos ?

Alexandre Pinto
    Concordam com este comentário: beatrizgoncalves
  2.  # 2

Eu faço esse tipo de trabalho, mas o orçamento dos honorários depende da complexidade da planta, do tipo de imagens pretendidas, de haver ou não necessidade de elaborar o layout do mobiliário.
    Só com uma descrição mais detalhada do que pretende é que posso responder com valores.
    Espero ter ajudado e espero poder via a ajudá-lo.

Nuno Gouveia
    Estas pessoas agradeceram este comentário: alpinto, beatrizgoncalves
  3.  # 3

Bom dia, Alexandre.

Faço, mas os custos normalmente estão associados aos factores que o nuno gouveia já referiu. Caso queira, tanto aqui, por mensagem privada, por email ou por telefone, descreva me um pouco melhor aquilo que pretende que faço-lhe chegar uma proposta e exemplo do tipo de trabalho que costumamos fazer. Aproveito e deixo uma imagem de mostra que foi desenvolvida para um hotel.

Cumprimentos,

Rafael Fortes, Arquitecto
    [email protected] | 963614228 |www.facebook.com/lar.laboratoriodearquitectura
    Estas pessoas agradeceram este comentário: alpinto, beatrizgoncalves
      quartoc2.jpg
  4.  # 4

Também gostava de saber preços...
  5.  # 5

Bom Dia,

Sou Designer de Interiores e faço qualquer tipo de projeto em 3D, para mais informações https://www.facebook.com/catiacoelhodesignerinteriores?ref=hl ou [email protected]

Obrigada !
      15516_769512263124056_610431853390904572_n.jpg

0.0105 seg. NEW