Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho um sofá em estado novo de 2 lugares em tecido chenile para venda. Como comprei um novo maior deixei de ter espaço para ele e gostava de o vender. Já pus à venda no olx mas até agora nada. Já baixei preço para 70 euros e continuo sem conseguir vender. Alguém conhece algum site onde possa tentar fazer a venda ou contacto de alguém que compre mobilia e sofás em segunda mão?
    •  
      FD
    • 10 fevereiro 2015 editado

     # 2

    Por curiosidade, fui ao OLX ver sofás.

    12.085 sofás em Portugal.
    3.758 sofás na regisão de Lisboa.

    É muita concorrência.
    A não ser que seja um sofá muito bonito ou muito especial (antigo, incomum, de renome, de design famoso, etc.), deve ser difícil...

    Pergunta existencial para terça feira 10 de Fevereiro de 2015: porque é que se vendem tantos sofás usados? :D

    Se quiser ficar chateado/a connosco, coloque aí uma foto do sofá e nós dizemos-lhe logo o defeito dele que faz com que não seja vendido.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  2.  # 3

    se nao o conseguir vender... doe a uma instituição de caridade... há muitas que vendem material em segunda mão para ajudar
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, fsilva106
  3.  # 4

    Já experimentou colocar anúncio no «Custo Justo?» Se quiser oferecê-lo a uma instituição pode tentar a Remar. Procure uma, na internet, perto da sua área de residência.
  4.  # 5

    A Remar ou outras similares podem nem querer, eu antes de fazer obras numa casa que tinha mobilia velha do anterior dono (com algumas mobilias ainda em bom estado) contactei uma iinstituição dessas, foram ver e não quiseram nada, tive de mandar deitar tudo no lixo.


    Colocado por: maria rodriguesJá experimentou colocar anúncio no «Custo Justo?» Se quiser oferecê-lo a uma instituição pode tentar a Remar. Procure uma, na internet, perto da sua área de residência.
    • becas
    • 10 fevereiro 2015

     # 6

    Se quiser doar, contacte os centros paroquiais da sua zona ou a Caritas local. Fazem geralmente um apoio de proximidade e sabem quem precisa desses bens. Por exemplo, se alguém perto da Guarda tiver um roupeiro a mais, a Caritas está a precisar de um. E se fosse no distrito de Aveiro, também conhecia quem daria bom destino a esse sofá...
    Concordam com este comentário: carlosj39
 
0.0094 seg. NEW