Colocado por: sergyio
a chapa fazia de barreira
colocava a chapa de metal na terra e alinhada por cima com o piso... depois era encher de cimento e fica nivelado... solução simples...
sim... betão é aquela coisa feita com cimento, gravilha, areia e afins!!!Estas pessoas agradeceram este comentário:Tyrande
Colocado por: zedasilvaÉ mesmo à funcionário público!
Aquela caixa não dava para desviar ou para integrar?
Aquela zona de "remendo" vai rachar toda.
Colocado por: TyrandeDEPOIS
Colocado por: Bricoleiro
Isso tem desnível contra a casa ou é impressão minha?
Colocado por: TyrandeAquilo tem de dar para abrir depois!!!
Colocado por: TyrandeVai rachar porque?
Só pelo fenómeno de retração da zona nova já vai rachar, a somar a isso o assentamento diferenciado que vai haver.
Colocado por: TyrandeO que poderia ter feito diferente para ficar melhor?
Colocado por: TyrandeOh homem, e como poderia ter sido feito para não haver retração?
Colocado por: TyrandeO que poderia ter feito diferente para ficar melhor?
Colocado por: ClioIIChamar o zedasilva para fazer ele a obra a troco de duas minis e uma sandes de courato.
Colocado por: zedasilva
Aplicar uma camada continua nesse passeio todo. Já aproveitava para fazer uma impermeabilização junto à parede que suponho seja da moradia
A zona de emenda não tem hipótese, vai rachar.
Colocado por: TyrandeAi homem! Onde você andou quando eu perguntei como se fazia isto, há meses atrás, huh?
Aqui caladinho que nem um rato para agora poder dizer mal.
:)
Colocado por: TyrandeAo menos eu safo-me das marteladas nos dedos mindinhos =)
Colocado por: BricoleiroTyrande, se meter uma tira de lona em cima desse cimento que faz de passeio e aplicar seixo branco por cima ficava bem melhor.
Concordo!
Já não se vê o rachado e na zona da caixa mete um vaso grande com uma planta herbácea da família das Canabiáceas só para disfarçar.
Colocado por: Pedro BarradasPrimeiro devem rectificar essa junta.( fazer um rasgo vertical de cima abaixo),
depois meter um cordão em espuma de polietileno,a cerca de 10mm de profundidade, ligeiramente comprimido.
Efectuar a vedação com um mastique de juntas por exemplo e pintar.
Leia aqui e escolha um sistema:
http://prt.sika.com/pt/group/faq/juntas.htmlEstas pessoas agradeceram este comentário:Tyrande