Colocado por: Rfr19a tijoleira que assentou nao é por norma aplicada com cruzetas de plastico mas sim com corda, e as juntas sao feitas com uma colher propria para efeito
Colocado por: TyrandeZé tuga que é zé tuga desenrasca =)
Colocado por: TyrandeObrigado =)
Vou à procura de xisto então...
Fazem idéia de quanto será aproximadamente o preço do m2?
Colocado por: loverscoutCoina
Colocado por: TyrandeFazem idéia de quanto será aproximadamente o preço do m2?
Colocado por: MikeMelga
Eu comprei aqui no Porto a vinte e tal euros/m2 (não me lembro quanto foi o tal).
Dá para ver na foto (se bem que mal porque não era a pedra que estava a querer fotografar).
Colocado por: larkhehttps://forumdacasa.com/discussion/23805/procura-de-xisto-multicolor-zona-centro/
Pelos vistos na Zona da Benedita existem varias empresas com isso....
Colocado por: dedaoBenedita é pra sul de Leiria, à volta da Nacional tem muitos vendedores.
Colocado por: TyrandeÉ mesmo xisto ou imitação de pedra?
O problema tem sido em encontrar um móvel bonito (€€€) que aguente com o peso do bicho...
Já fui a lojas de aquariofilismo, mas sinceramente não gostei do que vi. Para além de serem caros, são feitos em compensado... os próprios funcionários das lojas dizem que eles não aguentam muito anos, principalmente se levam com um pouco de água acidentalmente...
Tenho ido a lojas de móveis ver se encontro água que se adapta-se, mas sempre que digo que é pra por um aquário com aquelas dimensões em cima, os vendedores torcem logo o nariz...
Normalmente, penso que os apaixonados pelos aquários optam por armários feitos em casa, quase sempre com estrutura em metal.