Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

Prezados foristas...
    Estou indecisa...
    Com mármore em cima... ou sem mármore em cima?
      IMG_20150718_195435.jpg
      IMG_20150718_195458.jpg
  2.  # 162

Para mim, com o mármore.
  3.  # 163

com a pedra fica melhor
  4.  # 164

Pedra = 2
    Sem nada = 0
  5.  # 165

Eu punha uma estátua:

Estátua
  6.  # 166

Colocado por: j cardosoEu punha uma estátua:

Eu também, mas eu metia esta:
    Concordam com este comentário: A&J
      estátua-do-leão-26201933.jpg
  7.  # 167

Hummmm ... um leão a meter o rabo entre as pernas? Não parece de um sportinguista
  8.  # 168

Colocado por: j cardosoHummmm ... um leão a meter o rabo entre as pernas? Não parece de um sportinguista

Tem razão, erro meu. O melhor é mesmo meter esta:
    ;-))
    Concordam com este comentário: j cardoso, A&J
      77076.JPG
  9.  # 169

Colocado por: j cardosoEu punha uma estátua:

Estátua

Lol

Num ia por estátua da concorrência!
    Concordam com este comentário: j cardoso
  10.  # 170

Já tá a descambar!!!

focus ppl!!!
  11.  # 171

Colocado por: TyrandeCom mármore em cima... ou sem mármore em cima?

Com mármore. Melhora, e muito, a aparência.
    Concordam com este comentário: sergyio, Rodri12
  12.  # 172

Colocado por: maria rodrigues
    Com mármore. Melhora, e muito, a aparência.
    Concordam com este comentário:Rodri12

Sem dúvida!
  13.  # 173

Prontos..
    A pedido de várias famílias .. é com mármore em cima =)
  14.  # 174

Olá olá...
    Este fds estava a pintar os muros lá de casa e o meu vizinho pergunta-me o que é que eu pretendo por numa rachadura entre a minha casa e a casa dele.
    Não faço a mínima ideia, respondo eu.
    O que se costuma usar? A rachadura é mesmo na divisória entre as 2 casas. Segue foto abaixo.
      IMG_20150802_195025.jpg
  15.  # 175

Primeiro devem rectificar essa junta.( fazer um rasgo vertical de cima abaixo),
    depois meter um cordão em espuma de polietileno,a cerca de 10mm de profundidade, ligeiramente comprimido.
    Efectuar a vedação com um mastique de juntas por exemplo e pintar.

Leia aqui e escolha um sistema:
    http://prt.sika.com/pt/group/faq/juntas.html
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tyrande
  16.  # 176

Grande lata a do vizinho. Então e ele, n pôs nada até hj porquê? :)
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  17.  # 177

Colocado por: TyrandeEste fds estava a pintar os muros lá de casa e o meu vizinho pergunta-me o que é que eu pretendo por numa rachadura entre a minha casa e a casa dele.
    Não faço a mínima ideia, respondo eu.
    O que se costuma usar? A rachadura é mesmo na divisória entre as 2 casas. Segue foto abaixo.

Fiz um trabalho desses há pouco tempo a pedido de um dos proprietários. Depois de entregar o orçamento, ele falou com o vizinho e pagaram a meias.
    A solução utilizada foi a indicada pelo Pedro Barradas.
    Concordam com este comentário: dedao
  18.  # 178

Colocado por: Picareta
    Fiz um trabalho desses há pouco tempo a pedido de um dos proprietários. Depois de entregar o orçamento, ele falou com o vizinho e pagaram a meias.
    A solução utilizada foi a indicada pelo Pedro Barradas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Tyrande

Sim, eu não pretendo pagar aquilo sozinha!
    Assim que tenha preços vou falar com o vizinho, de certeza que levamos o barco a bom porto. Isso é coisita para custar uns quantos aerious?
  19.  # 179

Colocado por: TyrandeIsso é coisita para custar uns quantos aerious?

Para 11 ml gastei:
    Cordão: 11€
    Sika Primer 3N: 27€
    Sikaflex HP 1: 66€
    Mão de Obra: ??

Tenho estas notas no orçamento, mas não sei que quantidades comprei, eventualmente para metade do comprimento da junta poderá ter que comprar a mesma quantidade de material.
    •  
      Tyrande
    • 5 setembro 2015 editado

# 180

Semana que vem, se a Leroy resolver entregar o meu berbequim que entregou a alma ao criador e foi para a garantia (já está lá a 30 dias), começo a fazer a tal idealizada mesa / balcão para o aquário. Tou doidinha pra começar. =)
    Acho que vou mesmo investir numa serra tico-tico para o projeto. Mas como pouco vou precisar, estava a pensar numa baratuxa da Dexter de 400W (25 aerious...) Será que corta alguma coisa?
    Enfim, enquanto não chega a vez de colocar as pedras na sala ( o tal xisto) (o orçamento mensal só dá para fazer X a cada mês, e há coisas que têm mais prioridade...), aqui a je resolveu desenrascar uma solução para meter um bocadinho de lenha na sala para o Inverno que se aprochega...
    Não queria sujar a parede com a lenha, mas queria aproveitar aquele espacinho pikinino ao lado da lereira. Pensei em papel de parede, mas depois aquilo ao descolar estraga a parede toda...
    Então passei-me da marmita, comprei uma caixa de piso flutuante (10aeurious) e com um bocadinho de fita dupla face encostei algumas tábuas à parede... ehehehehe...assim fica fácil de tirar, e não sujo a parede =)
    Para este Inverno estou desenrascada...espero para o próximo já ter metido o xisto =)

Obs: ainda tenho de cortar um pouco as tábuas do flutuante, pois ficaram um pouco altas... assim que comprar a serra tico-tico faço isso...
    Foto:
      DSCF1990.jpg

0.0482 seg. NEW