Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.
    Sou estudante estou a viver numa casa, porém alugada desde Setembro de 2014. Pagamos caução e renda, a senhoria prometeu dar os recibos e até hoje ainda não vi nada, quando se fala nisso ela diz que só podemos descontar 200€ no IRS. Não aceita transferência bancária e o dinheiro é dado á mão. E também não tenho nenhum contrato.
    Mais uma questão, o exaustor da cozinha estragou-se e ela agora exige o pagamento do mesmo, mas se não tenho nenhum contrato como pode exigir o pagamento do mesmo?
    Obrigada. Cumprimentos.
    • size
    • 11 fevereiro 2015

     # 2

    Tem 2 armas para utilizar:
    1 - Ameaça que, sendo assim, vai sair e arranjar outro quarto, pois que necessita dos recibos para fazer provas em IRS em despesas de educação.

    2 - Ameaça que irá denunciar a situação às Finanças
    Concordam com este comentário: Catarina255
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Catarina255
  2.  # 3

    Colocado por: sizeTem 2 armas para utilizar:
    1 - Ameaça que, sendo assim, vai sair e arranjar outro quarto, pois que necessita dos recibos para fazer provas em IRS em despesas de educação.

    2 - Ameaça que irá denunciar a situação às Finanças


    ou então sai e faz denuncia!!!!
    • pssm
    • 11 fevereiro 2015

     # 4

    Independemente de tudo a denúncia deverá sempre ser feita.
    • fpc
    • 11 fevereiro 2015

     # 5

    Se não tem contrato nem recibos, paga em dinheiro como é que pode fazer uma denúncia?
  3.  # 6

    a este tipo de senhorio é que deviam partir a casa toda e roubar tudo quanto possivel.....
  4.  # 7

    Não exige contrato, paga com dinheiro... quer queria... um desconto... pois bem... teve o desconto.
    Penso que estará a levantar este problema porque a senhoria se lembrou de cobrar o valor do exaustor... dito isto...
    Dê um prazo á senhoria para apresentar os recibos e não pague mais nada até esse prazo... seja clara!