Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,

Sou comprador de uma caldeira a pellets, após pedir orçamento à empresa que me costuma fazer estes serviços (recuperador, paineis foram eles que instalaram) foi-me indicada uma caldeira domusa bioclass ng, porque nao conhecia e o preço é bem alto, fiz algumas pesquisas na net. Não foi preciso muito para encontrar um site espanhol em que o equipamento proposto com entrega em portugal gratuita fica cerca de mil euros mais barata. Sendo um equipamento que necessita de instalação por alguem credenciado tentei saber junto de quem me fez a proposta inicial o motivo da diferença de preço e se eles instalavam o equipamento se eu o comprasse em espanha, foi ai que levantaram a questão da garantia... eles instalam mas a garantia não cobrem... após vários telefonemas e tentativas de contactos com a domusa, parece que em Portugal a garantia é dada por quem vende.

Claro que tudo isto acontece por causa da diferença de preço, abismal!!! Sobre isso ninguém me consegui responder, que é impossível aquele preço, e que sendo assim eles que (site vendedor) que se responsabilizem pela garantia.

Enfim, o que me leva a escrever, é a pedir ajuda, para sugestões de outras caldeiras, porque está visto que a domusa deve ser melhor fugir... eu se comprar um carro novo em espanha, após avaria não preciso de ir ao stand/oficina espanhol(a) para (e caso se enquadre) possa usufruir da garantia.

Desde já obrigado pela atenção

0.0044 seg. NEW