Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: davidfigueiredoPois isso da caderneta e do melhor que temos em Portugal.....

    Porque? Não percebi..
    Colocado por: davidfigueiredoSe for numa zona protegida ou de reserva e preciso mesmo um projeto e normalmente chumbam. Mas isto e o que eu sei da pouca experiencia aqui na zona da Serra da Estrela e do Caramulo.

    A "minha" zona fica perto da serra da estrela, do cimo da serra lá da aldeia, consegue-se ver a Serra da Estrela(em dias limpos)!
    Colocado por: CLOROFILUSArranque / corte de olival: ver Decreto Lei 120/86, de 28 de Maio

    Já estive a dar uma vista de olhos, lá na zona, era tudo olival, olha-se para uma serra, mesmo que seja uma barreira, muito encostada, ou aqueles montes de pedras numa grande extensão, estão lá oliveiras! O que o pessoal faz, é mandar lá a máquina lavra, planta e ninguém quer saber, ninguém pede autorizações nem nada que se pareça..
    Outra coisa, no ano de 2007 houve uns artistas que com um balão de ar quente mandaram abaixo um cabo de eletricidade da EDP, em Agosto, provocou um incendio e queimou-me as oliveiras, tive de as cortar pelo tronco para voltarem a crescer.. ninguém me pagou nada , posso com esse DL fazer alguma coisa contra os artistas ou contra a EDP(Contra a EDP acho que nem vale a pena pq está visto quem ganha.. lol)?
  2.  # 42

    Só precisava de ter apresentado a conta dos prejuízos à companhia de seguros do balonista. A EDP fez o mesmo concerteza!
  3.  # 43

    Colocado por: treker666Só precisava de ter apresentado a conta dos prejuízos à companhia de seguros do balonista. A EDP fez o mesmo concerteza!

    Agora baralhou-me! Pois claro que a EDP deve de ter pedido o pagamento da reparação dos cabos, e provavelmente também tiveram de pagar qualquer coisa pelo incêndio.. E será que tinham seguro? Passados quase 8 anos será que ainda da para fazer alguma coisa? Como é que eu peço dinheiro pelas oliveiras/azinheiras(e outras arvores) queimadas? E que os cabos da EDP têm preço e os técnicos que foram reparar o mesmo, as oliveiras e azinheiras não é bem assim(acho eu) porque já tinham uns belos anos, uma das azinheiras, pensava-se ser a maior do concelho!
  4.  # 44

    Teria preço. Poderia haver negociação e de um lado e do outro valores diferentes havendo um acerto final, mas haveria quantificação de prejuízos sim.

    Agora passados oito anos já não tem hipótese.
  5.  # 45

    Isso da caderneta e do melhor que temos em Portugal, porque no papel temos uma coisa, e na realidade outra totalmente diferente.
  6.  # 46

  7.  # 47

    KKK, pellet gigante..Enquanto há papa a festa. O problema é quando começarem a gastar tanto que as industrias vão querer vender os ditos residuos,,
    • eu
    • 6 março 2015

     # 48

    Colocado por: Sergio Rodriguesa ver se o gasoleo faz igualhttp://www.tvi24.iol.pt/videos/como-aquecer-uma-escola-sem-gastar-um-centimo/53f4f2c4300423b4920ec7b1/2777

    Isso do "sem gastar um cêntimo" não é bem assim. É o contribuinte que paga a recolha, as máquinas e o trabalho de fazer a distribuir os briquetes.
  8.  # 49

    Colocado por: euIsso do "sem gastar um cêntimo" não é bem assim. É o contribuinte que paga a recolha, as máquinas e o trabalho de fazer a distribuir os briquetes.
    em contrapartida em pagar o consumo de uma a gasoleo!!!
    Concordam com este comentário: sergyio
 
0.0182 seg. NEW