Colocado por: Y@KuZaQue acham que devo fazer ou averiguar?
Colocado por: Y@KuZaEm relação a caldeira acha que poderei ter algum problema que advenha dai?
Colocado por: Y@KuZaDizem que por vezes a caldeira envia agua para o esgoto se a valvula estiver estragada
Colocado por: Y@KuZaTomamos 3 banhos por dia, mas uma máquina de loiça por dia e de roupa ao fim de semana.
Colocado por: ClioIIInfelizmente 50€ de água para dois adultos e uma criança não é incomum, eu devo pagar perto disso.
Colocado por: Y@KuZatemos uma média mensal de quase 50€.E qual a média em termos de m^3 de água?
Colocado por: loverscouteu na obra tenho contador de obra, nos meses sem consumo costumo pagar uma media de 18 eur.....O problema do contador de obra é que tem um tarifário diferente ao de um consumidor doméstico. E não é só as Águas do Sado...
Colocado por: mafgodE qual a média em termos de m^3 de água?
Se tomarem banho todos os dias, mais ou menos prolongados, devem de andar nas casa dos 14m^3/mês o que, em certos concelhos, com todas as taxas e taxinhas andará por esses valores.
Falo por experiência própria... era o que gastava... cerca de 10m^3 era só para os banhos.
Os restantes 4m^3 era para tudo o resto.
O problema do contador de obra é que tem um tarifário diferente ao de um consumidor doméstico. E não é só as Águas do Sado...
Colocado por: Y@KuZaBons dias...
Venho pedir vos ajuda porque isto aqui não pode estar bem.
Vivo num apartamento T3 com 2 adultos e um bebe de 3 anos e temos uma média mensal de quase 50€.
Tenho-me vindo a informar de onde possa estar a perder água e já arranjei algumas coisas.
Troquei os autoclismos e baixei a pressão da caldeira porque estava muito alta e disseram-me que poderia a caldeira estar a despejar água para o esgoto.
Passados 2 meses o problema mantêm-se.
Vivo no Barreiro e a água por si só já é cara mas não assim tanto.
Tomamos 3 banhos por dia, mas uma máquina de loiça por dia e de roupa ao fim de semana.
Que acham que devo fazer ou averiguar?
Isto está a perder-se um pouco do controle?
Tenho uma caldeira BaxiRoca Main 24fi e por vezes nos radiadores ouço água a correr isto é normal?
Cumprimentos,
Y@KuZa.
Colocado por: FD
Eu também pago à volta disso... metade é consumo, metade é taxas e taxinhas.Estas pessoas agradeceram este comentário:Y@KuZa