Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    Ando a ver se encontro soluçoes para o seguinte:
    Tenho uma cama de casal tipo caixa quero isto dizer que e um rectangulo em termos de formato mas alta o que eu queria saber é se alguem tem conhecimento de alguem que venda o sistema de elevaçao do colchao tipo o dos sommiers.
    Ate agora apenas encontrei um sistema desses mas com um preço de 300 euros mais iva o que fica praticamente ao preço de uma cama nova.
    Alguem sabe onde posso arranjar uma soluçao?
    Deixo aqui foto da unica alternativa que encontrei
  2.  # 2

    Tenho um estrado elevatório muito semelhante a esse.

    Ficou-me, há 8 anos, por quase 200€. Na altura foi mais caro porque o meu colchão é de 200x200.

    Penso que qualquer fabricante de mobiliário terá disso.
    •  
      FD
    • 12 fevereiro 2015

     # 3

    Encontrei isto no Google: http://www.metapigal.pt/Destaque.php
    Estas pessoas agradeceram este comentário: andrefjg
  3.  # 4

    Colocado por: FDEncontrei isto no Google:http://www.metapigal.pt/Destaque.php
    Estas pessoas agradeceram este comentário:andrefjg


    Era isso mesmo...vou ja ligar e saber o preço. Eu so quero mesmo o sistema de elevação e acho300euros um abuso por esse valor compro a cama completa
  4.  # 5

    Colocado por: FDEncontrei isto no Google:http://www.metapigal.pt/Destaque.php
    Estas pessoas agradeceram este comentário:andrefjg


    O meu enorme agradecimento pelo contacto da empresa.
    Liguei deram valor e esta encomendado em principio amanha esta em casa ;)

    So por curiosidade ficou tudo em 35 euros

    Adorei o atendimento foi um sr. muito simpatico e prestavel
  5.  # 6

    super em conta!!! bem mais barato que os tais 200€ que falavam!!!
  6.  # 7

    Se calhar os 200€ eram já com o estrado.
    Concordam com este comentário: sergyio
  7.  # 8

    Garanto que os 300mais iva era só mesmo o sistema de molas para elevar o estrado. Por aqui podemos ver a diferença de uma empresa local e uma multinacional...
  8.  # 9

    eu por +/-300 e tal € comprei o sistema completo!!! ja com estado e tal e afins....
  9.  # 10

    Se calhar a ferragem que viu preço de 200€ era esta não? se for não tem nada a haver ;) Mas tam´bem se calhar não é preciso tanta coisa.
    http://www.hafele.com/pt/pt/external/blaetterkataloge/DGH-M2013/blaetterkatalog/html/ferragem_elevatria_cama.html
  10.  # 11

    Sim foi essa mesmo.

    Como sabe que a ferragem nao tem nada a ver??
  11.  # 12

    Uma é mais robusta que a outra, uma eleva verticalmente o estrado da cama para ser mais fácil mudar os lencois, a outra não... etc... ;)
    agora se precisa disto tudo e está disposto a pagar o mesmo, isso é outra história ;) è como tudo....

    Preciso de um carro, posso comprar um Dacia, ou ou Mercedes que custa Xvezes mais.. ambos andam na estrada ;)
    Concordam com este comentário: treker666, miguel3d
  12.  # 13

    Em termos de qualidade duvido que sejam muito diferentes pois a empresa que deu o orcamento de 30 euros farica para marcas conhecidas como pikolin por exemplo. Quanto a funçoes tem razao mas eu so precisava mesmo de elevar o estrado e aproveitar o espaço por baixo da cama.
    Se fosse 300 euros mas incluísse sistema que fizesse a cama nem pensava duas vezes... ;)
  13.  # 14

    Colocado por: andrefjgEm termos de qualidade duvido que sejam muito diferentes pois a empresa que deu o orcamento de 30 euros farica para marcas conhecidas como pikolin por exemplo. Quanto a funçoes tem razao mas eu so precisava mesmo de elevar o estrado e aproveitar o espaço por baixo da cama.
    Se fosse 300 euros mas incluísse sistema que fizesse a cama nem pensava duas vezes... ;)


    Em termos de qualidade não tem absolutamente nada a ver. A hafelle é uma das marcas mais conceituadas de ferragens do mundo, se visitar o catálogo ve lá coisas de arregalar os olhos. Mas para o efeito que quer...ok. O seu estrado é metálico?
  14.  # 15

    Sim o meu estrado e metalico. pq?
    Entendo o que diz mas para a utilidade... nao justifica.
  15.  # 16

    Para poder fixar os amortecedores. Vai ter que fazer aí uma boa bricolage!
  16.  # 17

    Nao. Por isso gostei da empresa que encomendei.
    O sr perguntou logo como era o estrado e pediu as medidas. os amortecedores vem presos ao kit de elevaçao que por sua vez vem tambem com umas barras para fixar no estrado, ou seja apenas tenho de fazer 4 furos de cada lado do estrado para fixar essas barras.
    Talvez nao me esteja a explicar bem mas o kit vem todo montado basta aparafusar na cama e depois no estrado sem fazer nenhum tipo de bricolage
  17.  # 18

    Colocado por: andrefjgNao. Por isso gostei da empresa que encomendei.
    O sr perguntou logo como era o estrado e pediu as medidas. os amortecedores vem presos ao kit de elevaçao que por sua vez vem tambem com umas barras para fixar no estrado, ou seja apenas tenho de fazer 4 furos de cada lado do estrado para fixar essas barras.
    Talvez nao me esteja a explicar bem mas o kit vem todo montado basta aparafusar na cama e depois no estrado sem fazer nenhum tipo de bricolage


    Desejo-lhe um bom trabalho! Aparece sempre um pormenor ou outro que falha.
    Ao levantar o estrado, penso que o colchão vai bater na cabeceira da cama, terá que afastar o mesmo para os pés da cama sempre que quiser abrir. Certamente não será para abrir muitas vezes, e o preço que é...
  18.  # 19

    A minha cama e um sommier mas de madeira a cabeceira da cama nao e mesmo junto a cama tem uma distancia que permite a elevaçao sem problemas ate pq ja tentei ensaiar.
    O sr pediu as medidas dos ferros do estrado para enviaar o kit certo... prometo que quando montar tudo venho aqui reportar como foi
    Concordam com este comentário: miguel3d
  19.  # 20

    E então? Já temos estrado elevatório? Ando com umas ganas de inventar umas coisas e gostava de tirar daqui umas ideias.
 
0.0207 seg. NEW