Iniciar sessão ou registar-se
    • Y@KuZa
    • 12 fevereiro 2015 editado

     # 1

    Boas queria alterar as lampadas ca de casa para Led.
    Conseguem ou podem aconselhar um bom site ou mesmo loja fisica com bons preços para poder mudar tudo de uma vez?

    Cumprimentos,
    Y@KuZa.
  1.  # 2

    Veja este tópico, tem lá informação sobre lojas físicas, e algumas online..
    https://forumdacasa.com/discussion/36808/3/lampadas-led-gu10-35/#Item_20
  2.  # 3

    eu já comprei 20 leds , pelo everbuying.com 3 a 4 semanas +- e chegaram todos a funcionar ... foram leds de 8 watts , já tem uns meses e tudo ok ... o preço vale a demora . a compra fiz sem problema usando o meu querido PAYPAL .
  3.  # 4

    Preços rafael??
  4.  # 5

    Colocado por: SabrinaPreços rafael??
    abra a pagina www.everbuying.com e pesquise , o que posso dizer é que já comprei algumas coisas a preços impecaveis em relação ao mercado por cá ...
  5.  # 6

    Esse site everbuying depois nao se tem que pagar despesas alfandegarias?
  6.  # 7

    Colocado por: DUARTE82Esse site everbuying depois nao se tem que pagar despesas alfandegarias?
    não , pelo menos o que eu recebi à porta não , sendo que estas cargas veem já para portugal de países europeus , já me chegou mercadoria da Holanda e da Alemanha , obviamente chinesa claro ... ou seja está tudo pago até à porta de casa se tiver estas condições claro , penso que quando não é assim vem escrito e poderá ver antes de comprar .
  7.  # 8

    Se for material de dentro da UE não tem de pagar mais, se vier de fora da UE, até mais ou menos 25€ não paga taxas, para cima disso é preciso cuidado, por isso é que certas coisas deixam de compensar mandar vir de fora, mas se for Alemanha e assim é sem problemas! :)
  8.  # 9

    Colocado por: ktm333até mais ou menos 25€ não paga taxas,

    se não estou em erro são 46€
    já me pararam produtos na alfandega de valor 30€ e não paguei nada
    Concordam com este comentário: leiria
  9.  # 10

    Colocado por: ktm333Se for material de dentro da UE não tem de pagar mais, se vier de fora da UE, até mais ou menos 25€ não paga taxas, para cima disso é preciso cuidado, por isso é que certas coisas deixam de compensar mandar vir de fora, mas se for Alemanha e assim é sem problemas! :)


    eu por acaso quando fiz a primeira compra , foi um telemovel no valor de 80€ mas nem sequer percebi de onde vinha ... fiz e experimentei o site , para meu espanto recebo o gajo da Holanda aberto mexido com uma carta dos CTT a dizer qualquer coisa ... nem me lembro , a questão é que o material vem da china mas entra em mercado Europeu pagando todos os impostos legais e o preço anunciado no site já tem estas despesas todas , já comprei varias coisas do Everbuying , telemoveis , leds , tablet , câmaras de carro ...
    gosto uso , nunca tive qualquer problema .

    o unico problema que tive foi no Ebay numa compra de 500 libras de um motor que prontamente foi resolvida em 3 dias pelo Paypal ... apesar de preocupado fiquei espantado com a resolução do problema ... so para se ter uma ideia eu dei por perdido um motor dr350 num transitario Português falando a mesma ligua só para não me chatear e perder 3 dias de vida .
    • ktm333
    • 12 fevereiro 2015 editado

     # 11

    Colocado por: fsilva106se não estou em erro são 46€
    já me pararam produtos na alfandega de valor 30€ e não paguei nada

    Nem digo que sim nem que não, uns falam em 22€, outros em 45€, eu acho que tem a ver com a paciência com que a pessoa que "escolhe" estiver, mas se virem um caixote grande, quase de certeza que para..
  10.  # 12

    eu prefiro comprar no ebay as lampadas led

    porque se avariarem eu ponho logo feedback negativo ao vendedor!
    Estou a começar a ficar cansado por algumas mais recentes estarem ja a falhar...
    Nunca tive grandes problemas em 2013 nas compras que fiz, ja em Dezembro de 2014 as que chegaram, 2 lampadas led pfff
    E pelo que estou a ver no ebay deve ser algum lote de **** que lançaram recentemente, pois leio mais malta a sofrer do mesmo.
  11.  # 13

    Julgo que vale muito mais a pena investir tempo a procurar em lojas físicas esse tipo de material, mesmo que fique mais caro. Pelo menos a garantia funciona, basta ir à loja para reclamar dentro do prazo de dois anos.
  12.  # 14

    Colocado por: master_chiefeu prefiro comprar no ebay as lampadas led

    porque se avariarem eu ponho logo feedback negativo ao vendedor!


    Se mandar vir da china demoram aproximadamente 1 mês a chegarem (e isto se não forem à alfândega). Como só tem 60 dias (ou 90, no máximo) para deixar feedback, elas têm que morrer muito rápido para o conseguir fazer.
    Concordam com este comentário: ramos1999
    • fpc
    • 13 fevereiro 2015

     # 15

    LIGHTINBOX. Já lá comprei várias e estou muito satisfeito. Numa das compras vinha uma lampada avariada, reclamei e devolveram-e a totalidade do valor pago.
  13.  # 16

    Colocado por: goliverJulgo que vale muito mais a pena investir tempo a procurar em lojas físicas esse tipo de material, mesmo que fique mais caro. Pelo menos a garantia funciona, basta ir à loja para reclamar dentro do prazo de dois anos.
    até podes ter alguma razão mas digo-lhe que o preço em qualidades parecida é de 1 por 4 ou no minimo 1 por 3 ... faz pensar muito !os leds que eu queria num bom preço por cá em São Miguel a preço de amigo eram +- 9€ cada os mesmos leds comprei -os por menos de 3€ cada e o engraçado é que são os dois de marcas malucas ...
  14.  # 17

    Colocado por: rafaelisidoroaté podes ter alguma razão mas digo-lhe que o preço em qualidades parecida é de 1 por 4 ou no minimo 1 por 3 ... faz pensar muito !os leds que eu queria num bom preço por cá em São Miguel a preço de amigo eram +- 9€ cada os mesmos leds comprei -os por menos de 3€ cada e o engraçado é que são os dois de marcas malucas ...


    Mas se cá já se arranjam led's a custar menos de 3€ com marca, factura e garantia... está a dizer que compra no ebay a menos de 1€, é? Quero ver isso :)
  15.  # 18

    Colocado por: MikeMelga

    Mas se cá já se arranjam led's a custar menos de 3€ com marca, factura e garantia... está a dizer que compra no ebay a menos de 1€, é? Quero ver isso :)
    então arranje-me sff leds de 8wats por 3 € compro para casa dos meus pais ...?
  16.  # 19

    Colocado por: rafaelisidoroentão arranje-me sff leds de 8wats por 3 € compro para casa dos meus pais ...?


    Não referiu potências no seu comentário. 8w não, mas tem 5w:

    http://www.mauser.pt/catalog/index.php?cPath=735_1588

    E, se quer que lhe diga, não notei diferença NENHUMA entre as de 5w e as 9w que tinha anteriormente.
  17.  # 20

    Colocado por: MikeMelga

    Não referiu potências no seu comentário. 8w não, mas tem 5w:

    http://www.mauser.pt/catalog/index.php?cPath=735_1588

    E, se quer que lhe diga, não notei diferença NENHUMA entre as de 5w e as 9w que tinha anteriormente.
    eu falei em marcas malucas e você disse que comprava barato com marcas reconhecidas , ora bem nesta pagina só tem marcas malucas e mais atrás eu referi que comprei de 8 watt e que era mais barato que comprar marcas de lampadas do nosso mercado tipo osram , philips , etc etc ... foi isso que falei .
 
0.0217 seg. NEW