Colocado por: loverscouta malta hoje em dia nem peixe sabe escolher/comprar..... vejo com cada coisa ás vezes nos supers, chiça!
Ela: só sabe distinguir a carne de perú da de vaca porque uma é vermelha e a outra não e na maioria dos casos só sabe distinguir o carapau da sardinha porque está lá a etiqueta a identificar a raça do peixe;
Colocado por: Tyrande
Eu sou uma delas... :)
Nem o fiambre se é da pá ou da perna sei a diferença... :/ lol
Digo smp: kkr um (eu pra dizer a verdade nem noto a diferença..pra mim é tudo fiambre...)
Colocado por: mafgodE eu a pensar que fiambre da perna era da perna e a da pá ... era da pá (mão) do porco :-)
Não há Nobre, Perna Extra? Temos pena, comemos queijo!
Colocado por: El_58
Tyrande, aprenda algo sobre os fiambres. SEMPRE da perna. Os fiambres da perna são feitos de peças inteiras. Os da pá, são feitos com sobras dos cortes nos matadouros...
PERNA, PERNA, PERNA... Sempre PERNA...
Depois há as marcas, que fazem a diferença pelo tempero das salmouras que são as bases dos fiambres.
Por mim, nisto das marcas, só há uma (que por sinal já nem é nacional, mas tem mantido a qualidade), Nobre e mais nenhuma...
Não há Nobre, Perna Extra? Temos pena, comemos queijo!Estas pessoas agradeceram este comentário:Tyrande
Colocado por: miguelg
Perna e Pá tudo bem, mas o que é isso da Perna Extra?
Colocado por: FD
O mais importante para si não é o custo do investimento, não é se vai ou não tirar um ordenado mínimo, não é nada disso, tudo isso é secundário.
O mais importante para si é isto:há mercado?
É com isso que tem que se preocupar. O resto é fácil.Concordam com este comentário:LuisPereira
Colocado por: Mk PtMetem-se logo a arrendar espaços e depois 'logo se vê', ficando agarradas a um contrato que.. para começarem a actividade têm que investir um montante que não estavam à espera, na ordem de largas dezenas de milhares de euros.