Iniciar sessão ou registar-se
    • G57
    • 14 fevereiro 2015

     # 1

    Boa Noite ao Forum

    Alguém me sabe dizer por favor, se as bombas de calor para climatização e aquecimento de águas são dedutivéis à coleta no IRS de 2015 (entrega de declaração em 2016)?

    Desde já obrigado!
 
0.0063 seg. NEW