Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, se pretenderem adequirir qualquer tipo de lampadas leds, basta enviar pedido por mp.

    Bons preços

    Opção económica e opção qualidade.
  2.  # 2

    Lampada E27 5w Led desde 1,99€...
  3.  # 3

    Led 5050?
  4.  # 4

    Colocado por: master_chiefLed 5050?


    O chip desta lampada em questão ou quer fitas led 5050?
    Concordam com este comentário: PedroRR
  5.  # 5

    Fita LED 24v - 14,4W/m - 2700k, qual o preço?
  6.  # 6

    Lâmpada LED GU10 Amarela 3,5W.
    Que preço consegue??
  7.  # 7

    Colocado por: André BarrosLâmpada LED GU10 Amarela 3,5W.
    Que preço consegue??


    3W V-tac, material top - 3,43+Iva
    Outras marcas 3w desde 2,40+Iva



    Colocado por: CyberthugFita LED 24v - 14,4W/m - 2700k, qual o preço?


    Fitas IP20 ou IP65? Isso faz alguma diferença no preço.
  8.  # 8

    IP20, mas pode dar-me também da IP65.
  9.  # 9

    Colocado por: CyberthugIP20, mas pode dar-me também da IP65.


    IP65 5050 fica a 3,34 +Iva

    Daqui a pouco envio cotação da Ip20, mas é bastante mais barato.
  10.  # 10

    Enviei pm, passa factura e dá garantia?
  11.  # 11

    Sim, factura e garantia.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: klinker
  12.  # 12

    Colocado por: nunocapucho1981Sim, factura e garantia.
    agora por falar em facturas e nada tem a ver com o caso ... um dia destes tive alguem formal das finanças o outro dia numa conversa comigo que me dizia ... na perseguição ás facturas muita gente vai apresentar contas depois de entregar o IRS pelo que parece muitos reformados e não só andam a gastar mais do que recebem lol , o que será que isto quer dizer ?????
  13.  # 13

    Colocado por: rafaelisidoroagora por falar em facturas e nada tem a ver com o caso ... um dia destes tive alguem formal das finanças o outro dia numa conversa comigo que me dizia ... na perseguição ás facturas muita gente vai apresentar contas depois de entregar o IRS pelo que parece muitos reformados e não só andam a gastar mais do que recebem lol , o que será que isto quer dizer ?????


    Não é só a reformados que acontece isso, mas esses têm a desculpa que tiveram uma vida para poupar! Imagine um que receba rendimento mínimo com despesas de 1000€ por mês..ou um desempregado, ou um que receba ordenado mínimo..
    Ou as empresas de restauração e outros com dois programas de facturação..

    Esta iniciativa dos audis foi a mais bem conseguida contra a fuga aos impostos que me lembre


    Falei na factura porque é a única prova de compra que tenha valor em caso de garantia! Se vamos comprar um led por 3€ em que pelo ebay custa 1€ ao menos que tenha garantia
  14.  # 14

    Colocado por: nunocapucho1981Sim, factura e garantia.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:klinker


    Caso tenha site, divulgue porque terá poderá ter aqui um cliente
  15.  # 15

    Colocado por: klinker

    Não é só a reformados que acontece isso, mas esses têm a desculpa que tiveram uma vida para poupar! Imagine um que receba rendimento mínimo com despesas de 1000€ por mês..ou um desempregado, ou um que receba ordenado mínimo..
    Ou as empresas de restauração e outros com dois programas de facturação..

    Esta iniciativa dos audis foi a mais bem conseguida contra a fuga aos impostos que me lembre


    Falei na factura porque é a única prova de compra que tenha valor em caso de garantia! Se vamos comprar um led por 3€ em que pelo ebay custa 1€ ao menos que tenha garantia
    pois eu sei e tambem disse logo que não tinha nada a ver com o topico mas vei na conversa da factura ...
  16.  # 16

    Neste momento nao tenho site, mas podem pedir cotação por mp.

    No ebay arranja chinesisses por 1 euro, mas verá que há diferença de qualidade. Nao se pode comparar alhos com bogalhos.
    Concordam com este comentário: klinker
  17.  # 17

    Existem diferenças entre as dos chineses e as de compra nas lojas! é um facto! Apesar de todas serem feitas na china ou arredores
  18.  # 18

    não entremos por aí , é que existe almas chinesas que permanecem mais tempos que algumas de marcas conceituadas ...
  19.  # 19

    Colocado por: rafaelisidoronão entremos por aí , é que existe almas chinesas que permanecem mais tempos que algumas de marcas conceituadas ...


    Leds chineses do ebay, têm pouca qualidade, a única vantagem é mesmo o preço

    Falo por experiência, o Rafael poderá ter outra
    • Paio
    • 15 fevereiro 2015

     # 20



    Leds chineses do ebay, têm pouca qualidade, a única vantagem é mesmo o preço

    as vezes não é bem assim, tenho fita led que que comprei no Ebay que veio da china,pois estou muito contente
    com a mesma, pois está ligada cerca de 6/7horas diariamente e já a cerca de 4 anos, ainda está como nova.
    Preço cerca de 1 € por metro espetacular,,,,
 
0.0255 seg. NEW