Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite

    Tenho um pinheiro manso com aproximadamente 1 metro de diâmetro de tronco com 4metros de altura e gostaria de saber se alguém conhece empresas que comprem a árvore e quanto me poderá render a venda.

    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: sergyioBoa noite

    Tenho um pinheiro manso com aproximadamente 1 metro de diâmetro de tronco com 4metros de altura e gostaria de saber se alguém conhece empresas que comprem a árvore e quanto me poderá render a venda.

    Obrigado


    1 metro de diâmetro ou perímetro?.... é que para 1 metro de diâmetro esse pinheiro parece-me baixote
  3.  # 3

    Colocado por: sergyioBoa noite

    Tenho um pinheiro manso com aproximadamente 1 metro de diâmetro de tronco com 4metros de altura e gostaria de saber se alguém conhece empresas que comprem a árvore e quanto me poderá render a venda.

    Obrigado


    Acho dificil que o possa vender por um bom preço, pois quem eventualmente o for buscar terá uma despesa grande para o aproveitar. Retrosescavadora ou equiparado para fazer buraco e retirar da terra; camião com grua para o transporte... e, correndo o risco que depois não pegue

    Boa Sorte
  4.  # 4

    A mim, pagam-me para remover árvores. :-)
  5.  # 5

    Colocado por: Luis K. W.A mim, pagam-me para remover árvores. :-)


    Eu não quis ir tão longe... mas, a mim também
  6.  # 6

    pois... a min também me podem pagar se for para remover árvores, mas eu pagar... não... para isso corto eu e fico com a lenha para min.

    era só se alguém conhecesse para comprar para aproveitar para lenha

    Obrigado
 
0.0114 seg. NEW