Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde

Estou a pensar comprar uma casa de madeira e depois de alguma pesquisa encontrei esta empresa que apresenta preços acessíveis

Alguem conhece a qualidade do trabalho deles que possa deixar aqui uma opinião?

Obrigado

http://portocity.olx.pt/casa-de-madeira-iid-460974841
  2.  # 2

Boas, uns conhecidos meus compraram uma, antes do fim do mês a casa estará instalada, então até posso por aqui o feedback, abraço,, o modelo inclusive é este t2
  3.  # 3

Fico a aguardar esse feedback Flaviano, obrigado
    Concordam com este comentário: Flaviano742
  4.  # 4

32 000 € anunciados acho caro excepto se formos ricos ... é a minha opinião , depois é preciso ver os impostos camarários se paga ou não ... penso que em material com algo parecido ou mais qualquer coisa e com creditos melhores se consegue algo em blocos , penso eu !!!!!
  5.  # 5

rafaelisidoro que entende por "algo em blocos"? Pode dar exemplos? Obrigado
  6.  # 6

Colocado por: xispeteorafaelisidoro que entende por "algo em blocos"? Pode dar exemplos? Obrigado
    bloco é a construção normal aqui na ilha , aí no continente é mais tipo tijolo ... mas o que faz diferença é mesmo o credito e os impostos ...
  7.  # 7

Boa tarde
    Estou interessado em adquirir uma casa em madeira ou modular.
    Tenho pesquisado várias empresas especializadas e encontro valores bem mais elevados do que de inicio são apregoados pelas empresas. Eu necessito de um T3, a ser aplicado num terreno urbano.
    Será possivel alguém que tenha alguma casa identica e que me indique qual as empresas que têm uma melhor relação preço/qualidade.

Obrigado
  8.  # 8

Boa tarde,

Atenção que todas essas casas carecem de licenciamento independentemente do material. talvez fosse também bom tentar pedir esclarecimento à empresa vendedora sobre a manutenção anual de uma casa deste género.

Cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mario dias
  9.  # 9

Boa sauna!!

0.0121 seg. NEW