Boas, uns conhecidos meus compraram uma, antes do fim do mês a casa estará instalada, então até posso por aqui o feedback, abraço,, o modelo inclusive é este t2
32 000 € anunciados acho caro excepto se formos ricos ... é a minha opinião , depois é preciso ver os impostos camarários se paga ou não ... penso que em material com algo parecido ou mais qualquer coisa e com creditos melhores se consegue algo em blocos , penso eu !!!!!
Boa tarde Estou interessado em adquirir uma casa em madeira ou modular. Tenho pesquisado várias empresas especializadas e encontro valores bem mais elevados do que de inicio são apregoados pelas empresas. Eu necessito de um T3, a ser aplicado num terreno urbano. Será possivel alguém que tenha alguma casa identica e que me indique qual as empresas que têm uma melhor relação preço/qualidade.
Atenção que todas essas casas carecem de licenciamento independentemente do material. talvez fosse também bom tentar pedir esclarecimento à empresa vendedora sobre a manutenção anual de uma casa deste género.