Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Queria utilizar a aplicação XBMC com a minha TV, qual o melhor equipamento, excluindo um computador?

    Amazon fire, roku 3, Chromeox, outra?
  2.  # 2

    Ontem também comecei a pesquisar sobre o XBMC porque tenho instalado numa Xbox mas ainda nem liguei à internet para tentar fazer seja o que for.
    Concordam com este comentário: LuisPereira, jorgand
  3.  # 3

    Eu uso XBMC no computador com windows mas é sempre uma chatice estar sempre a levar o PC para junto da TV e ligar.

    Quero algo que fique permanentemente ligado á TV e de fácil utilização.

    Infelizmente a Smarttv que tenho nao permite instalar o XBMC
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rnja4Real
  4.  # 4

    Tenho que experimentar na Xbox, até hoje só utilizei para jogos.
    Já agora e visto que tem mais experiência que eu, no PC consegue ver os canais pagos?
    Existe alguma smarttv que dê para instalar? Quais são os requisitos?
  5.  # 5

    O XBMC tem muitos addons, alguns permitem ver todos os canais pagos.

    Procure em
    http://www.aminhacasadigital.com/search/label/XBMC
    que tem lá informação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rnja4Real
  6.  # 6

    Colocado por: LuisPereiraqual o melhor equipamento, excluindo um computador?


    Raspberry Pi 2
  7.  # 7

    Colocado por: MikeMelga

    Raspberry Pi 2


    Já usei mas aquilo está sempre a crashar e estava sempre a perder o conteudo do cartão de memória.
    Passava mais tempo a carregar tudo d enovo do que a utilizar!
  8.  # 8

    Colocado por: LuisPereiraJá usei mas aquilo está sempre a crashar e estava sempre a perder o conteudo do cartão de memória.
    Passava mais tempo a carregar tudo d enovo do que a utilizar!


    Alguma coisa se passava, então.
    Tenho alguns a funcionar há montes de tempo em gente que não percebe nadinha e nunca deram problemas.
    Concordam com este comentário: pedromdf
  9.  # 9

    Colocado por: MikeMelga

    Alguma coisa se passava, então.
    Tenho alguns a funcionar há montes de tempo em gente que não percebe nadinha e nunca deram problemas.


    Pois... aquilo estava a ser uma chatice! Desisti!

    Provávelmente era o cartão mas...

    Estou inclinado para o Fire TV da Amazon!
  10.  # 10

    Colocado por: LuisPereiraEstou inclinado para o Fire TV da Amazon!


    E faz bem :)
    Concordam com este comentário: LuisPereira
  11.  # 11

    Boas,
    vocês entendidos na matéria, acham que o Kodi (XBMC) vai funcionar bem numa Xbox antiga?
    Como estou para comprar TV quais os requisitos para poder instalar?
    Obrigado
  12.  # 12

    Tenho a mesma dúvida com a Xbox 360
    já li que na antiga funciona mas na 360 não.
    Mas também já li o contrario ...

    Confuso? eu também!
  13.  # 13

    Tive minix neo 5
    Instalei xbmc com varios add on...... mas acho mais pratico e rapido o pc para ver um filme etc...pois o que xbmc faz é ir buscar aos servidores

    Queria era um sistema de box para ver varios canais como nas box satelites mas ligado a rede net normal
    ...
    pois agora é so pessoal com box piratas com mensalidade e não pretendo manter ninguém pois não me interessa canais bloqueados da rede cabo
  14.  # 14

    Colocado por: sancardosoTive minix neo 5
    Instalei xbmc com varios add on...... mas acho mais pratico e rapido o pc para ver um filme etc...pois o que xbmc faz é ir buscar aos servidores

    Queria era um sistema de box para ver varios canais como nas box satelites mas ligado a rede net normal
    ...
    pois agora é so pessoal com box piratas com mensalidade e não pretendo manter ninguém pois não me interessa canais bloqueados da rede cabo


    ?
  15.  # 15

    Pena o Raspberry Pi 2 estar esgotado em todo lado, estava com vontade de testar...
  16.  # 16

    Colocado por: rjmsilvaPena o Raspberry Pi 2 estar esgotado em todo lado, estava com vontade de testar...


    Se encomendar agora....deve tê-lo lá para a primeira semana de Março.
  17.  # 17

    Já encomendei... há mais de uma semana.
    • eu
    • 16 fevereiro 2015

     # 18

    Colocado por: LuisPereiraJá usei mas aquilo está sempre a crashar e estava sempre a perder o conteudo do cartão de memória.

    O raspberry é um bocado picuinhas com os cartões SD: nem todos funcionam bem.

    Há uma lista de modelos de cartões SD que comprovadamente funcionam bem com o RPI: experimente um destes cartões e vai ver que vai ficar maravilhado com o potencial daquele brinquedo...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisPereira
  18.  # 19

    Para não andar com o trabalho de ligar o portátil meter o cabo hdmi à TV etc... tinham me falado num raspberry pi mas achei aquilo tao fraco para ver a 1080 p que optei por comprar um barbone,instalei o Windows com o xbmc a ligar assim que que ligo o barbone,comprei um teclado sem fios e pronto, acabou se o trabalho de estar a ligar aquilo todos os dias à TV ,problema resolvido. em casa só se vê xbmc. O barbone é a melhor compra que fiz lá para casa.
    É do tamanho de uma capa de DVD,fica ao lado da TV,não ocupa espaço nem é inestético.
  19.  # 20

    O raspberry pi 2 já se safa muito bem com 1080p e pelo que vi no YouTube, corre o Kodi que é um mimo. E por uns 50€ já se fica com uma coisa jeitosa.
    Concordam com este comentário: MikeMelga, pedromdf
 
0.0192 seg. NEW