Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    1.º Um cliente meu, que tinha uma dívida comigo, entregou-me um terreno junto a um rio...

    2.º O terreno tem uma pequena casa/palheiro que eu gostava de reabilitar, até porque tem uma vista fantástica...

    3.º Não sei bem o que fazer com aquilo mas podia ser um local porreiro para passar umas tardes a ler ou a trabalhar (fica a +- 4 Kms da minha casa)...

    4.º Precisava da V/ ajuda sobretudo para me darem umas ideias acerca da maneira de aproveitar a vista (aquilo não tem janelas...).

    Vou colocar umas fotos...

    Antecipadamente grato.

    Cumps
  2.  # 2

    casa
      casa5.jpg
  3.  # 3

    Não consigo ver fotos.
    Concordam com este comentário: jorgealves, ramos1999, Silver Wolf
  4.  # 4

    casa
      casa6.jpg
  5.  # 5

  6.  # 6

  7.  # 7

  8.  # 8

    eheheh

    não vi o rio, tem que fazer ai um enquadramento.

    de qualquer forma erga aconselho a fazer um levantamento topográfico com qualidade.

    parece-me algo excelente e "entre" uns pladurs interiores e uns decks em terraço no exterior tem ai uma bela sala com uma mini-copa e wc

    não meta telha tradicional mas sim algo mais plano.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Erga Omnes
  9.  # 9

    voce com um projeto de turismo rural ficava aí com uma casa nova....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Erga Omnes
  10.  # 10

    Uma foto da paisagem vinha mesmo a calhar! Mas qual é a sua ideia? Um espaço simplesmente para passar umas tardes com a família no meio da natureza?
    Não sei se estou a dizer alguma barbaridade, mas e se fizesse um 1º piso, que servia de "varanda" para aproveitar a vista? Falou em "trabalhar", que tipo de trabalho? Oficina?
    Se fosse minha, mantinha tudo o mais rústico possivel. :)
  11.  # 11

    é tipo isto...mas tem umas casinhas/moinhos à beira rio...
      35225428.jpg
  12.  # 12

    Colocado por: marco1decks em terraço no exterior


    Colocado por: ktm333fizesse um 1º piso, que servia de "varanda" para aproveitar a vista?


    é isso mesmo que estou a pensar...mas só na parte que deita para o rio...

    Colocado por: ktm333que tipo de trabalho? Oficina?


    advocacia
  13.  # 13

    Isto é perto da casa...mas o rio fica para o outro lado. quando tirar fotos ponho aqui...
  14.  # 14

    Colocado por: ktm333Mas qual é a sua ideia? Um espaço simplesmente para passar umas tardes com a família no meio da natureza?


    Ainda não decidi...mas em princípio sim... também não estou para gastar € 50 ou 60 mil para aquilo ficar tipo hotel...
    • ktm333
    • 17 fevereiro 2015 editado

     # 15

    Colocado por: Erga Omnesé tipo isto...mas tem umas casinhas/moinhos à beira rio...

    Se não é indiscrição onde é que se localiza(zona do país) o tal terreno?
    Colocado por: Erga Omnesé isso mesmo que estou a pensar...mas só na parte que deita para o rio...

    A ideia é ser na parte em que tem a tal vista, não vejo grande "piada" em fazer na parte em que só vê mato, e mais mato...
    Colocado por: Erga Omnesadvocacia

    Pensei que fosse algo tipo uma mini oficina para umas "brincadeiras", mas sendo assim não sei o que dizer...
    Colocado por: Erga OmnesAinda não decidi...mas em princípio sim... também não estou para gastar € 50 ou 60 mil para aquilo ficar tipo hotel...

    Uma coisa que eu fazia, era um pequeno telheiro na parte da frente, virado para o tal local da paisagem!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Erga Omnes
  15.  # 16

    é na zona centro.. eu pensei numa coisa tipo isto...Mas com uma única entrada e um pequeno terraço em madeira...
      0,,69768095,00.jpg
  16.  # 17

    Mas tinha que subir essa parede... e tem que ser com a mesma pedra senão fica feio...
    • ktm333
    • 17 fevereiro 2015 editado

     # 18

    Colocado por: Erga Omnesé na zona centro.. eu pensei numa coisa tipo isto...Mas com uma única entrada e um pequeno terraço em madeira...

    Algo tipo isto penso que ficava bem, adaptando o tal pequeno terraço na parte de cima..

    Eu perguntei a zona porque acho que reconheço essas paisagens, esse rio também não me parece estranho, e sendo na zona centro, mas... ;)
  17.  # 19

    Não consegui abrir a imagem...
  18.  # 20

    Isso só serve para fazer umas petiscadas e uns convívios de caçadores. Parece localizar-se um pouco á margem da civilização e não vejo um cliente ir ao meio do monte para consultar um advogado. Em alternativa pode ser um bom esconderijo para malfeitores :-)
 
0.0225 seg. NEW