Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia.
    Preciso de ajuda.
    Estou a remodelar uma casa antiga e meti instalação Electrica toda nova incluindo quadro novo. Acontece que quando a inspecção foi la a casa (certiel) nos testes o quadro disparou e não voltou a ligar. Verificou se que o que aconteceu foi que o ramal de elctricidade da rua ate a minha porta queimou todo. Sendo o problema no exterior e aconteceu devido a antiguidade dos cabos elétricos quem tem responsabilidade e o dever de reparar a situação? A edp assume ou tenho de ser eu a reparar?
  2.  # 2

    Aconteceu algo semelhante (ramal queimou) numa moradia que a minha empresa tinha remodelado no Restelo-Lisboa.
    Aconteceu durante a noite, algumas semanas depois de a casa ser entregue ao dono de obra, e a casa ainda *nem estava habitada*!
    Meteu bombeiros e tudo. Um susto!
    A responsabilidade foi integralmente assumida pela EDP.
  3.  # 3

    Neste caso nao esta ninguém a habitar pq ainda decorrem obras de remodelação. Agradeço o seu feedback pelo menos ja tenho algo a que me agarrar...
  4.  # 4

    Colocado por: andrefjgmeti instalação Electrica toda nova incluindo quadro novo.

    Colocado por: andrefjgaconteceu devido a antiguidade dos cabos elétricos

    Colocado por: andrefjgA edp assume

    Acho que estão aqui os 3 pontos que interessam :)
  5.  # 5

    Ao que parece a minha responsabilidade é só do quadro para dentro, tudo o que seja antes a EDP assume. Liguei para as avarias e foi o que me disseram vamos aguardar os proximos dias a ver o que vai acontecer realmente
 
0.0101 seg. NEW