Iniciar sessão ou registar-se
    • size
    • 3 março 2015

# 21

Se a parede é dela, é melhor facutar-lhe o acesso.

Alei prevê isso mesmo, caso ela necessite de fazer alguma conservação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: filipe_preto
  1.  # 22

Os furos na parede pode de facto provocar infiltrações.
    Dito isto, se ela tem infiltrações não será do furo que recentemente fez mas pode muito bem ser dos já existentes.

Quem vai pagar a factura da reparação de eventuais infiltrações? Acho que o que ela está a tentar resolver é isso mesmo... tem infiltrações nesse muro, provávelmente o anterior propritário nunca lhe deu bola... novo proprietário... nova oportunidade!
    Concordam com este comentário: jorgand
  2.  # 23

Ok muito obrigado pela ajuda. Penso que vou deixar entrar para ver mas não vou entrar no jogo dela ou do senhor que vai avaliar a situação...
  3.  # 24

pelo que vejo na foto.... o muro pertence á senhora! o seu muro é aquele ali junto aos degraus da escada, que por motivo de poupança de materiais nao o quiseram subir de modo a acompanhar o da vizinha!

Para todos os efeitos voce furou uma coisa que nao é sua....
    Concordam com este comentário: filipe_preto
  4.  # 25

loverscout sim eu já percebi isso. mas agora estou a ser acusado de causar um infiltraçao quando eu só fiz 1 furo!! não se como me posso defender em termos legais.....
  5.  # 26

Colocado por: filipe_pretoloverscout sim eu já percebi isso. mas agora estou a ser acusado de causar um infiltraçao quando eu só fiz 1 furo!! não se como me posso defender em termos legais.....

pois era aí que eu queria chegar.... tente chegar a um acordo com a vizinha, procure tambem voce uma empresa que faça um diagnostico... porque se a vizinha for mesmo casmurra como diz, voce arranjou um problema sem querer!

EDIT: nao cruze é os braços e fique a espera que a vizinha lhe apresente a conta para pagar...

0.0151 seg. NEW