Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou a ter problemas com o empreiteiro da construção da minha moradia.
    Só sabe pedir dinheiro (só lhe falta pagar 7.000€, de um orçamento de 90.000€) e nunca faz o que se compromete.
    Caso eu decida que não me quero aborrecer mais, e acabar a obra por minha conta, o que isso implica?
    Tenho a certeza que se lhe der o resto do dinheiro, este estará perdido e a obra nunca será concluída.
    Há alguém que me possa ajudar?
    Obrigada
  2.  # 2

    Colocado por: maria helenaHá alguém que me possa ajudar?

    Tem um contrato com prazos para a conclusão da obra? já terminaram esses prazos?

    Se sim, envia uma carta registada, com a listagem de todos os trabalhos a executar e o prazo aceitável para ele os concluir. Se não cumprir arranja outro.
  3.  # 3

    Peça só seu arquitecto para a ajudar a fazer um mapa de medições e chegue a uma conclusão de quanto já lhe pagou e que trabalhos faltam para chegar a esse valor, depois decida o que fazer.

    Mas seja firme, se ceder provavelmente irá perder dinheiro.

    Já agora, por curiosidade, não optou pelo empreiteiro mais barato pois não?

    Boa sorte
    Nuno costa
    Www.doisarquitectos.com
  4.  # 4

    O que está a dizer é que so falta pagar 7000 euros e atribuindo valores aos trabalhos em falta, corresponderiam por exemplo a 20000euros, é isso? não tem engº a controlar os pagamentos ao empreiteiro?
    • eu
    • 21 fevereiro 2015 editado

     # 5

    Colocado por: riscosO que está a dizer é que so falta pagar 7000 euros e atribuindo valores aos trabalhos em falta, corresponderiam por exemplo a 20000euros, é isso?

    Ui... Isso nunca se faz.
 
0.0084 seg. NEW