Colocado por: amcoutoAC e o aquecimento central
Já agora para ter uma boa bomba de calor e um piso radiante como deve ser o que aconselham?
Colocado por: Nelson Lopesboas. E possível ligar um recuperador de calor a lenha ao piso radiantesem duvida que sim, nao pode e ser directo.
Colocado por: Nelson Lopesneste caso sim, um termoacumolador com 2 permutadores. E podia por exemplo ligar a piso radiante no RC e no 1andar radiadores??em teoria sim desde que o recuperador tenha potencia para ambos em simultaneo.