Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

  2.  # 2

    Antes de comprar compare preços neste site. É provável que consiga mais barato do que na Worten. Marcas? Ariston e Indesit são do mesmo grupo. Eu só tenho destas duas marcas, mas há melhor. São bons e têm uma boa rede de assistência técnica.
    http://www.kuantokusta.pt/electrodomesticos/Grandes-Electrodomesticos-de-Cozinha/Combinados/Indesit-BIAA-12-F-p-4-124082
  3.  # 3

    O problema de mandar vir eletrodomésticos online é a despesa de transporte!
    Por vezes a diferença de preço (valor que se poupa na compra) gasta-se no transporte! (Embora saiba que nalgumas lojas é gratuito)

    Estarei errado?
  4.  # 4

    Colocado por: joaoluiscEstarei errado?
    É só fazer contas! Tem alguns sites que mesmo pagando portes fica mais barato do que os exemplos que apresentou.
    Ps: não sou grande adepto de compras online. Gosto de ver os preços e, comparar no comércio tradicional. Por vezes nas pequenas lojas até fica por igual ou menos...
    Dito isto, compare preços e opte pela loja que lhe oferecer mais confiança. É o que eu faço.
  5.  # 5

    Colocado por: A. MadeiraÉ só fazer contas! Tem alguns sites que mesmo pagando portes fica mais barato do que os exemplos que apresentou.
    Ps: não sou grande adepto de compras online. Gosto de ver os preços e, comparar no comércio tradicional. Por vezes nas pequenas lojas até fica por igual ou menos...
    Dito isto, compare preços e opte pela loja que lhe oferecer mais confiança. É o que eu faço.



    O problema é eu morar no interior do pais...Alentejo...Elvas.
    O que não permite grande escolha a nível de lojas. Tirando as grandes superfícies (e há poucas) em termos de comércio tradicional (que concordo consigo e que por vezes até se arranja preços mais em conta que nas grandes superfícies) também há pouca escolha (e as poucas que são...neste caro são caríssimas)
  6.  # 6

    Colocado por: joaoluisc
    Tenho que comprar um novo frigorífico combinado. Infelizmente não posso gastar muito dinheiro com ele!

    Não quero/posso ultrapassar os 400€.

    Tente ver se na zona não existem daquelas lojas que vendem produtos com pequenos defeitos, riscos, pequenas mossas... Encontram-se bons produtos a preços baixos!
  7.  # 7

    Faça o que fizer não compre aquelas tretas com ventilação interior. Comprei á cerca de 1 ano um Samsung "Amaricano" xpto com flow para cima e flow para baixo e aquilo não aprova. Sim o compressor tem 10 anos de garantia mas de qualquer marca , com ventilação interior, vai causar obstrução e a ventoinha vai começar a acordar a vizinhança a meio da noite. Aquilo faz um banzé que nem imagina. Entretanto chamei a assistencia , teve de levar as condutas novas e alteração de colocação de termopar (sonda termica) e até agora calou-se (2 meses). Vamos ver se aquilo aguenta mas eu não acredito. Já li bastantes queixas de outras marcas também , o problema é mesmo as condutas e circulação de ar interior forçada. Mais peças moveis , mais probabilidade de avariar . São as leis da estatistica . Um abraço e boa escolha.
  8.  # 8

    No meu caso comprei todo os eletrodomesticos da cozinha em lojas online e não me arrependo, só no frigorifico paguei 250 euros face à worten. Faça bem as contas entre o preço do artigo + transporte e o que os sites das grandes superficies praticam. É apenas um conselho de quem também estava receoso e que mudou de opinião.

    cumpts
    • |RiC|
    • 23 fevereiro 2015

     # 9

    Não sairá mais barato, dando um "pulinho" a Badajoz?
 
0.0146 seg. NEW