Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Suponho ser uma vizinha compreensiva.
    Os meus vizinhos de cima tomam banho às vezes à meia noite, fazem festas por vezes, arrastam cadeiras, discutem que se ouve tudo no meu apartamento. No entanto não me incomoda, entendo que de facto a acústica do prédio não ajuda e um dos contras de viver em apartamento é isso mesmo. Além disso, não é todos os dias. Já tive no entanto que pedir ao vizinho de cima para baixar o som da música ao sábado de manhã pois o meu filho na altura, bebé, não conseguia dormir por causa da música que vinha do quarto situado acima do nosso. Foram compreensivos e baixaram.
    Eu com uma criança de 3 anos e com 2 cães também devo fazer barulhos que poderão incomodar as outras pessoas. Mesmo nunca tendo recebido queixa de nenhum vizinho, por vezes quando os encontro, antecipo-me a pedir desculpa por naturais incómodos que possam advir de barulhos que não dão para controlar.
    Acho que sou boa vizinha e tenho bons vizinhos:)
    Concordam com este comentário: Jpires76, Victor Ribeiro, Nuno Fontão, anafer
  2.  # 62

Uma pessoa amiga tem um pequeno apartamento de construção barata e também tem problemas de barulhos no andar de cima. Como o apartamento é alugado está a pensar em colar placas de esferovite no teto do quarto. Será que isso irá minimizar o problema???
  3.  # 63

Colocado por: CarvaiUma pessoa amiga tem um pequeno apartamento de construção barata e também tem problemas de barulhos no andar de cima. Como o apartamento é alugado está a pensar em colar placas de esferovite no teto do quarto. Será que isso irá minimizar o problema???

Ficava muito melhor servido com lã de vidro e tecto falso.
    Concordam com este comentário: JPN761
  4.  # 64

Colocado por: Carvaiestá a pensar em colar placas de esferovite no teto do quarto. Será que isso irá minimizar o problema???

Não.

0.0159 seg. NEW