Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos

    Estamos a fazer uma obra de remodelação no Algarve e surgiu-nos uma dúvida relativamente às estruturas de suporte para as louças suspensas. Já pedimos opinião ao canalizador e ao encarregado mas nenhuma foi propriamente conclusiva. Estive a pesquisar online e pouco se encontra, mesmo aqui no fórum (através do motor de pesquisa) não consegui esclarecer. Seria possível darem-me uma ajuda? Temos orçamentos para Geberit, Grohe, Viega e Oli. Tenho ideia que a Geberit tem qualidade mas além de ser a mais cara, queria mesmo uma coisa que tivesse uma boa relação preço/qualidade e fosse de confiança.

    Agradeço desde já a vossa ajuda
  2.  # 2

    A VIEGA tambem é bom.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: taniaff.santos
  3.  # 3

    geberit vale a pena.... e a diferença de preço nao é assim tao grande! se for, visite outras lojas de materiais.....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: taniaff.santos
  4.  # 4

    As diferenças de preço não são muito significativas, mas como são 3 sanitas e 1 bidé já faz mossa na conta final. Os preços de estrutura mais placa que tenho são (valores sem IVA):
    - Geberit kombifix - 152,91€
    - Oli - 114,45€
    - Grohe - 108 €
    - Vista - 120,67€

    Não queria estar só a prender-me pelo preço, queria ter a qualidade e durabilidade em conta...
  5.  # 5

    eu não sei se os modelos de sanita são todos compativeis com todos os modelos de estrutura... por acaso tambem tenho que ver se percebo o que é que dá com qual.
  6.  # 6

    Eu pedi orçamento das louças e estruturas, parto do princípio que isso foi tido em conta. Espero...
  7.  # 7

    Colocado por: taniaff.santosEu pedi orçamento das louças e estruturas, parto do princípio que isso foi tido em conta. Espero...


    nao parta do principio..... confirme sempre! ( nem é por nada e falo da minha experiencia) eles ( os vendedores e lojas de materiais) tambem se enganam e sempre me trocaram tudo...mas é mais tempo e chatices com material para tras e para a frente!

    é confirmar se as medidas das loiças dao para as estruturas, e metia Geberit..... mas isso sou eu! a diferença sao 180 euros para a OLI... em 4 estruturas!

    ja agora é de que zona? ou que lojas de materiais anda a ver?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: taniaff.santos
  8.  # 8

    A GEBERIT e a VIEGA, são fabricantes de sistemas e concorrentes directas.
    a GEBERIT é mais conhecida em PT.
    Qual a diferença de preço entre as duas?
  9.  # 9

    Eu optei por Grohe e não tenho qualquer problema.

    Optei por Grohe porque acho as placas de descarga mais bonitas que as da Geberit.
    Além disso, têm também o sistema 'Fresh' que é interessante.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: taniaff.santos
  10.  # 10

    O que é o sistema fresh?
    • r.v
    • 24 fevereiro 2015

     # 11

    as estruturas que eu saiba dão para todas as loiças.aquilo da para regular
    Estas pessoas agradeceram este comentário: taniaff.santos
    • Lapis
    • 24 fevereiro 2015

     # 12

    Normalmente as estruturas dão para a generalidade das louças.

    Pelo preço e pela qualidade, opte pela OLI, é fabricada cá em Portugal na zona de Aveiro e é bastante robusta

    A marca tem inúmeras possibilidades de acabamento, etc, etc
    Concordam com este comentário: r.v
  11.  # 13

    Colocado por: valtoresO que é o sistema fresh?


    http://www.grohe.com/pt/14527/banho/solucoes-de-wc/grohe-fresh/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: valtores
  12.  # 14

    Colocado por: MikeMelga

    http://www.grohe.com/pt/14527/banho/solucoes-de-wc/grohe-fresh/
    Estas pessoas agradeceram este comentário:valtores
    isso a geberit tambem têm e ate mais!! com a Grohe ja tive uns problemas, a geberit é uma referencia sem duvida, a oli tem evoluido bastante em fiabilidade e oferta a nivel por exemplo das placas de comando!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: taniaff.santos
  13.  # 15

  14.  # 16

    gosto desta placa da OLI "moon ceramic" em ceramico, e não é por toque que funciona
      113.jpg
  15.  # 17

    Boas

    Hoje acabámos por ir comprar as estruturas e optamos pela Grohe porque encontramos uma loja com uma campanha em que nos custou 94€ + IVA, já com a placa de desarga. O nosso encarregado disse que eram de qualidade e curiosamente a opção mais barata até agora.
    Colocado por: loverscout

    nao parta do principio..... confirme sempre! ( nem é por nada e falo da minha experiencia) eles ( os vendedores e lojas de materiais) tambem se enganam e sempre me trocaram tudo...mas é mais tempo e chatices com material para tras e para a frente!

    é confirmar se as medidas das loiças dao para as estruturas, e metia Geberit..... mas isso sou eu! a diferença sao 180 euros para a OLI... em 4 estruturas!

    ja agora é de que zona? ou que lojas de materiais anda a ver?


    O encarregado disse que são reguláveis e que não haveria problema, mas mesmo assim vou-lhe levar os desenhos técnicos e cotas de instalação das louças antes que comecem a aplicar.

    Estamos no Algarve e andamos a ver em lojas da zona de Loulé, Faro, Albufeira...
  16.  # 18

    Colocado por: Pedro BarradasA GEBERIT e a VIEGA, são fabricantes de sistemas e concorrentes directas.
    a GEBERIT é mais conhecida em PT.
    Qual a diferença de preço entre as duas?


    A correção automática colocou Vista em vez de Viega no meu outro post em que coloquei preços... São 120,67€ + IVA
  17.  # 19

    Colocado por: LapisNormalmente as estruturas dão para a generalidade das louças.

    Pelo preço e pela qualidade, opte pela OLI, é fabricada cá em Portugal na zona de Aveiro e é bastante robusta

    A marca tem inúmeras possibilidades de acabamento, etc, etc
    Concordam com este comentário:r.v


    Da Oli trouxemos o suporte para o bidé... 38€ + IVA
  18.  # 20

    Colocado por: Sergio Rodriguesisso a geberit tambem têm e ate mais!!


    Só se copiou nos últimos 3 anos porque, quando quis comprar, liguei para eles e não tinham nada semelhante.
 
0.0225 seg. NEW