Iniciar sessão ou registar-se
    • IAR
    • 27 fevereiro 2015 editado

# 1

Capital do Móvel...

Venho desta feita ao fórum pedir sugestões sobre as lojas de mobiliário em Paços de Ferreira.

Estava a pensar dar lá um salto nas próximas semanas, para conhecer o produto nacional.

Pretendo mobilar uma sala de jantar e estar, com mesa, cadeiras, cadeirões, etc.

Onde encontro bom preço/qualidade ?
    • IAR
    • 27 fevereiro 2015

# 2

Falaram-me na Artesana

http://www.artesana.com.pt/

Alguém conhece? Já compraram algo por lá? Ideia de preços?
    • IAR
    • 12 março 2015

# 3

Meus caros,

Não há novidades para mim?
  1.  # 4

Vai a domovel...acho que é assim que se chama...tem la tanta loja...

A Antarte em Paredes tambem tem coisas interessantes...
    • IAR
    • 24 março 2015

# 5

Colocado por: tiago_cbrVai a domovel...acho que é assim que se chama...tem la tanta loja...

A Antarte em Paredes tambem tem coisas interessantes...

Obrigado.

Já agora, o que acha da Antarte de Alcochete?
  2.  # 6

Colocado por: IAR

Obrigado.

Já agora, o que acha da Antarte de Alcochete?

é igual á antarte do casal do marco e igual a antarte da pascoal de melo...e é igual a qualquer antarte espalhada pelo país!

o que eu acho é que sao bons, sao bonitos design bem conseguido.... mas fora dos saldos/promoçoes que eles fazem nao é para qualquer carteira!
    Concordam com este comentário: Rodri12
  3.  # 7

Colocado por: loverscout

é igual á antarte do casal do marco e igual a antarte da pascoal de melo...e é igual a qualquer antarte espalhada pelo país!

o que eu acho é que sao bons, sao bonitos design bem conseguido.... mas fora dos saldos/promoçoes que eles fazem nao é para qualquer carteira!
    Concordam com este comentário:Rodri12

Nem mais! Já visitei a Antarte em Guimarães e têm coisas fantásticas, já os preços....

Fazem inclusive projectos de decoração personalizados em 3D, haja dinheiro no bolso e tudo é possível ;)

Já agora aconselho a dar uma vista de olhos a http://www.matriosakas.com para quem gosta de decoração/peças quase exclusivas
    • IAR
    • 25 março 2015

# 8

matriosakas page not found.
    • IAR
    • 25 março 2015 editado

# 9

Colocado por: loverscout

A Antarte por acaso está com promoções de 50% em tudo menos sofás e cadeiras. Termina hoje dia 25.

São incríveis os preços. Alguém me sabe dizer qual o segredo por detrás de tão grandes descontos?! Sei que são produtos novos, não é stock off. Mas será que passam por um processo de fabrico diferente (menos qualidade)?
  4.  # 10

nao, é mesmo politica...... todos os anos por esta altura fazem 50% de desconto.... para mim isso so tem um significado, durante o resto do ano trabalham com margens brutais.....
    Concordam com este comentário: joaosantos
  5.  # 11

Colocado por: IAR

A Antarte por acaso está com promoções de 50% em tudo menos sofás e cadeiras. Termina hoje dia 25.

São incríveis os preços. Alguém me sabe dizer qual o segredo por detrás de tão grandes descontos?! Sei que são produtos novos, não é stock off. Mas será que passam por um processo de fabrico diferente (menos qualidade)?

Boas

Fui dar uma vista de olhos ao site e cheguei à seguinte conclusão:

Os preços dos artigos, pelo menos aqueles que eu domino, estão efectivamente baixos. Por exemplo nos artigos em aço inox uma das formas de baixar os preços é reduzir à qualidade dos acabamentos ou produzir em grande escala. Para uma análise detalhada teria que ver os artigos ao vivo porque por fotografia é impossível aferir da qualidade dos mesmos.
    • JPN761
    • 25 março 2015 editado

# 12

em odivelas ha uma fabrica de moveis, uma extenção de uma fabrica de paredes.

descobri por acaso e fiquei satisfeito.

www.anm-mobiladora.com
  6.  # 13

Colocado por: IARmatriosakas page not found.

http://www.matrioskas.com/

0.0141 seg. NEW