Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Procuro moradia com terreno (pelo menos 1500 m2) na Zona Norte, com preferência nos concelhos do Porto, Maia, Santo Tirso, Vila do Conde, Paredes, Famalicão, Penafiel.

    Moradia usada ou quintinha, habitável. Pode necessitar de manutenção, dependendo do valor pedido.

    Particular a particular.
  2.  # 2

  3.  # 3

  4.  # 4

    Colocado por: luis_guilhermeProcuro moradia com terreno (pelo menos 1500 m2) na Zona Norte, com preferência nos concelhos do Porto, Maia, Santo Tirso, Vila do Conde, Paredes, Famalicão, Penafiel.

    Moradia usada ou quintinha, habitável. Pode necessitar de manutenção, dependendo do valor pedido.

    Particular a particular.


    ja experimentou o OLX, o imovirtual, o sapo, o custo justo, etc etc etc? se calhar safava-se melhor do que aqui no forum!
  5.  # 5

    http://www.imovirtual.com/imóveis/quintas_e_herdades/quinta-tagilde-vizela/2612873/
  6.  # 6

    Colocado por: sergyiohttp://santaeulalia.olx.pt/moradia-t2-em-lote-de-4500-m2-vizela-iid-463714943



    Também é de cá?? lol afinal é só conterrâneos aqui no fórum
  7.  # 7

    Colocado por: Rodri12


    Também é de cá?? lol afinal é só conterrâneos aqui no fórum


    nahhh, nem de perto!!! mas com a net estamos em todo o lado... sou de LX
  8.  # 8

    Colocado por: sergyio

    nahhh, nem de perto!!! mas com a net estamos em todo o lado... sou de LX


    Somos vizinhos separado por 300 .... kms lol
  9.  # 9

    Colocado por: Rodri12

    Somos vizinhos separado por 300 .... kms lol


    isso no Brasil não seria nada!!! para quem lá faz 600Km para ir à praia
    Concordam com este comentário: Rodri12
  10.  # 10

    Colocado por: sergyio

    isso no Brasil não seria nada!!! para quem lá faz 600Km para ir à praia
    Concordam com este comentário:Rodri12


    Sem dúvida, fugindo um pouco ao tópico só por curiosidade, tenho uma prima que trabalha em LA e mora a 220kms de distância, faz o trajeto 3 vezes por semana de carro. Os outros 2 dias da semana trabalha em casa. Realidades completamente distintas ;)
    Concordam com este comentário: sergyio
  11.  # 11

    Colocado por: Rodri12

    Sem dúvida, fugindo um pouco ao tópico só por curiosidade, tenho uma prima que trabalha em LA e mora a 220kms de distância, faz o trajeto 3 vezes por semana de carro. Os outros 2 dias da semana trabalha em casa. Realidades completamente distintas ;)
    Concordam com este comentário:sergyio


    Um colega meu de trabalho mora em Aveiro e todos os dias faz Aveiro - Lisboa para vir trabalhar. É o caso mais extremo que conheço
    Concordam com este comentário: Rodri12
  12.  # 12

    Colocado por: marcoaraujo

    Um colega meu de trabalho mora em Aveiro e todos os dias faz Aveiro - Lisboa para vir trabalhar. É o caso mais extremo que conheço
    Concordam com este comentário:Rodri12


    Para a realidade do nosso país já é um bom "esticão"_;)
    Concordam com este comentário: sergyio, Dj_C
  13.  # 13

    Colocado por: marcoaraujo

    Um colega meu de trabalho mora em Aveiro e todos os dias faz Aveiro - Lisboa para vir trabalhar. É o caso mais extremo que conheço
    Concordam com este comentário:Rodri12


    Só em portagens e combustivei... tem de valer muito a pena, para nao contar com as 2h30 a 3h de viagem para cada lado...
    Só posso dizer... há doidos para tudo!
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  14.  # 14

    Colocado por: LuisPereira

    Só em portagens e combustivei... tem de valer muito a pena, para nao contar com as 2h30 a 3h de viagem para cada lado...
    Só posso dizer... há doidos para tudo!
    Concordam com este comentário:21papaleguas


    Vai de Alfa-pendular e é a empresa que paga as viagens. São 5 horas de viagem ao todo (ida e volta) e no comboio vai adiantando trabalho. Quando chega ao escritório já só trabalha 5 ou 6 horas porque já conseguiu adiantar bastante trabalho.
    Em Aveiro mora perto da estação da CP e em Lisboa trabalha a 5 minutos a pé da Gare do Oriente. No caso dele até não é mau de todo, até porque vai adiantando trabalho durante a viagem... Há quem faça 4 horas por dia no pára-arranca para a ponte 25/4 ou no IC19 que a meu ver é bem pior.
  15.  # 15

    Colocado por: marcoaraujo

    Vai de Alfa-pendular e é a empresa que paga as viagens. São 5 horas de viagem ao todo (ida e volta) e no comboio vai adiantando trabalho. Quando chega ao escritório já só trabalha 5 ou 6 horas porque já conseguiu adiantar bastante trabalho.
    Em Aveiro mora perto da estação da CP e em Lisboa trabalha a 5 minutos a pé da Gare do Oriente. No caso dele até não é mau de todo, até porque vai adiantando trabalho durante a viagem... Há quem faça 4 horas por dia no pára-arranca para a ponte 25/4 ou no IC19 que a meu ver é bem pior.


    eu no alfa a única coisa que adiantava era ficar de barriga vazia!
    Aquele comboio para mim não dá... viro sempre o barco! Tenho de utilizar sempre o IC :-)
 
0.0204 seg. NEW