Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite a todos. Tenho na porta de entrada do prédio este tipo de fechadura... Quando a porta está fechada se a empurrar ela apresenta folga... Gostava de saber se neste tipo de fechaduras é normal..
      image3.jpg
  2.  # 2

Tem uma certa folga... Basta ir a outros prédios e empurrar a porta que vai reparar que todas têm uma ligeira folga.
  3.  # 3

sim ja reparei nisso. apenas nao axo muito seguro..estou desconfiado que um pontape abre a porta em menos de nada..
  4.  # 4

Colocado por: brunoquadsim ja reparei nisso. apenas nao axo muito seguro..estou desconfiado que um pontape abre a porta em menos de nada..

Para isso troque a porta toda, já que tudo o que seja alumínios abrem-se sem esforço de maior...
  5.  # 5

Fechaduras electricas necessitam de um pouco de folga. Se a porta estiver a forçar a fechadura esta tem dificuldade em abrir electricamente.
    É muito, mas muito dificil encontrar o ponto de equilibrio entre nao forçar o trinco e não deixar folga.
    Uma solução para eliminar a folga é trocar o tricno electrico por um electroimam, ou uma fechadura electrica com espigão.
    Trocar a porta por uma mais robusta também ajuda!
  6.  # 6

obrigado pelas opinioes. então visto a folga ser normal não há milagres.. fica como está..
  7.  # 7

Se reparar a patilha do trinco é ajustável, tem dois parafusos... pode tentar ajustar um pouco mas tenha em atenção que se estiver a forçar muito depois não destranca!
  8.  # 8

Obrigado pela ajuda.. Mas já está no máximo...

0.0122 seg. NEW