Colocado por: catmarCompletamente, mesmo. E saber que foi enquanto descansei por apenas um par de horas. Saber que podia estar alguém atento ao que estive a fazer, sim, torna-se mesmo assustador.Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: Rodri12
Infelizmente esse tipo de assolto foi frequente durante uns tempos aqui na zona... Os proprietários a dormir e eles dentro de casa, houve casos em que os proprietários acordaram de manhã e o próprio quarto onde dormiam estava todo remexido.
Quanto às culpas que pretende imputar à empresa de construção não me parece que tenha sucesso uma vez que não tem provas consistentes, quanto às perícias que diz que a polícia na colocou em prática penso que deverá ter sido pelo facto de não haver sinais de arrombamento...
Colocado por: catmarAcha que vale a pena tentar associar a minha queixa a estes casos?
Colocado por: catmarSe está apenas a sugerir que troque a minha fechadura, já o fiz, obrigada :)
Colocado por: andrefjgBoa tarde.
So foi mesmo roubado o material que estava a utilizar? esse de ediçao de imagem? mexeram em mais alguma coisa?
Porque nao vai falar com alguem da empresa da obra? explique o que se passou, nao acuse apenas informeo que aconteceu diga que apenas esta a avisar para terem atençao pq pode acontecer com eles entretanto na conversa diz que a policia tirou impressoes digitais e que tambem vai ter acesso as cameras... pode ser que se realmente foi alguem da obra as coisas aparecam quase como por magia.
Nao acuse ninguem sem ter certeza.
Estou a remodelar a minha casa e um dia tambem me assaltaram a casa sem forçar nada de nada...a casa estava vazia mas levaram maquinas e material da obra... tiraram impressoes digitais mas ate agora nao deu em nada...
Se me permite brincar.... veja la se nao tem nenhuma ex namorada meio doida que foi ai a casa e por vingança ficou lhe com as coisas ;)
Colocado por: andrefjgPense se algum ex tinha chave... as vezes... e desculpe la ter errado no genero ;)