Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: valtores

    vai ficar com um ar artificial tentar pôr um ceramico igual a um flutuante. na verdade acho horrivel mesmo.
    como já sugeriram acima, mais vale assumir as diferenças do que estar a tentar usar dois materiais completamente diferentes e faze-los passar por materiais iguais. Nunca vai conseguir.


    Ando a ver se encontro algo parecido para simular a diferença... sei que nao vai ficar igual mas... acredito que posso ficar bem... seja como for so mesmo simulando e que consigo idealizar...
    Ja agora o que sugeriam voces?
    A casa tem portas brancas o chao flutuante e esse da imagem a cozinha tem moveis termolaminados brancos e ancada em granito preto...
  2.  # 22

    Granito preto... chão preto!
  3.  # 23

    Eu pensei em preto mas quem projectou a cozinha disse que iria ficar mt escuro...
  4.  # 24

    Com moveis brancos fica escuro?
    De que cor são as paredes?
  5.  # 25

    A casa esta ainda em remodelaçao total... mas as paredes vao ser brancas. nao quero azulejos na cozinha porque assim consigo alterar a decoraçao mais facilmente. Basicamente a cozinha e um rectangulo com 10 metros quadrados. Eu optei pela cozinha branca porque acaba por ser intemporal e a bancada preta pelo contraste. a ideia inicial era colocar chao preto brilhante meio brilho para contrastar mas como a arquitecta falou nesse aspecto de ficar escuro... aceitei a opiniao pois nao entendo mt do assunto. foi depois nessa altura que decidi colocar o chao todo igual incluindo wc.
  6.  # 26

    A arquitecta... não é sinónimo de bom gosto :-)

    Penso que com paredes brancas, moveis brancos... tampo preto... só um chão preto fica bem!

    Mas eu também não sou sinónimo de bom gosto hahahahaha
  7.  # 27

    mas porque não mete flutuante na cozinha e pronto? aquilo é plástico... numa wc até entendo por causa dos vapores, mas na cozinha nao vejo problemas (e conheço algumas pessoas que tem em apartamentos e nunca tiveram problemas)
    Concordam com este comentário: LuisPereira
  8.  # 28

    Sao pancadas minhas... nao consigo imaginar flutuante na cozinha...
    Preferia ceramico mas claro tudo por pancada minha nao tenho nenhum teoria que inviabilize o flutuante
  9.  # 29

    Fale com a sua arquitecta e diga que não quer um chão preto, nem quer um pavimento em parket.
    Ela que proponha um esquema de cor.
    com o pavimento flutuante naquele tom, eu não meteria bancada preta, vai ficar pesado.
  10.  # 30

    Colocado por: andrefjgA casa esta ainda em remodelaçao total... mas as paredes vao ser brancas. nao quero azulejos na cozinha porque assim consigo alterar a decoraçao mais facilmente. Basicamente a cozinha e um rectangulo com 10 metros quadrados. Eu optei pela cozinha branca porque acaba por ser intemporal e a bancada preta pelo contraste. a ideia inicial era colocar chao preto brilhante meio brilho para contrastar mas como a arquitecta falou nesse aspecto de ficar escuro... aceitei a opiniao pois nao entendo mt do assunto. foi depois nessa altura que decidi colocar o chao todo igual incluindo wc.


    Eu vou verificar na tal casa.

    Quanto ao chão na minha casa, a transição da cozinha para a sala é feita de soalho claro para uma tijoleira clara com os tons do soalho e acho que ficou muito bem

    E também sou da opinião que bancada preta é um erro...

    Esta tijoleira era capaz de condizer bem som o seu soalhohttps://docs.google.com/file/d/0B8vWS0joaHR5aDlmb3ZWR3dEaTQ/edit?usp=docslist_api
    • AMCP
    • 3 março 2015

     # 31

    Junto á IC19 há uma empresa SOBREIRA E SERRA , lá encontre todo o tipo de chão flutuante, mesmo para cozinhas

    963928919, fica em PAIÕES perto do cacem
  11.  # 32

    epá... entao acham que cozinha branca com pedra preta é um erro???
    o que sugerem??? fui eu que pedi assim pq tinha visto uma e gostei do contraste...
  12.  # 33

    Colocado por: andrefjgepá... entao acham que cozinha branca com pedra preta é um erro???
    o que sugerem??? fui eu que pedi assim pq tinha visto uma e gostei do contraste...


    lol tu é que tens que gostar ;)

    Eu gosto mais assim:http://www.dlcozinhas.com/pt/cozinhas/#PhotoSwipe1425399064815 ou assim http://www.dlcozinhas.com/pt/cozinhas/#PhotoSwipe1425399114763

    Do que assim:http://www.dlcozinhas.com/pt/cozinhas/#PhotoSwipe1425399150915
  13.  # 34

    as fotos abrem todas na pagina inicial
  14.  # 35

    Colocado por: andrefjgas fotos abrem todas na pagina inicial


    Então gosto mais de ver como a Lux, ou Lotus ou White do que a Berna
  15.  # 36

    Ok ja entendi.
    A cozinha e pequena optar pelo branco foi para dar maior sensaçao de espaço. O preto foi porque eu gosto de contrastes fortes. PEnsei que nao recomendavam por algum motivo e nao apenas por gosto pessoal.
    Fica prometido que coloco fotos quando tiver tudo pronto.
    Acho que ainda vou arriscar no chao preto que era o meu favorito no inicio...
  16.  # 37

    Colocado por: andrefjgOk ja entendi.
    A cozinha e pequena optar pelo branco foi para dar maior sensaçao de espaço. O preto foi porque eu gosto de contrastes fortes. PEnsei que nao recomendavam por algum motivo e nao apenas por gosto pessoal.
    Fica prometido que coloco fotos quando tiver tudo pronto.
    Acho que ainda vou arriscar no chao preto que era o meu favorito no inicio...


    Chão preto?!?!? Tipo isto:http://www.besthomedesigns.org/why-choosing-dark-granite-tiles-for-your-home/black-granite-floors/??? Gostos, são gostos, eu pessoalmente não gosto. Tem pelo menos muita luz natural, essa cozinha?
  17.  # 38

    nao gosto dessa cozinha mas sim seria algo desse genero
  18.  # 39

    Colocado por: AMCPJunto á IC19 há uma empresa SOBREIRA E SERRA , lá encontre todo o tipo de chão flutuante, mesmo para cozinhas


    tou a espera de um orçamento deles a quase um mês e da ultima vez a resposta foi: "isto vai dar muito trabalho orçamentar isto". Estão prestes a levar uma reclamaçao por escrito se me salta a tampa!!!!
    • AMCP
    • 4 março 2015

     # 40

    Nunca tive qualquer problema com eles, meu amigo está no seu pleno direito, aperte com eles
 
0.0202 seg. NEW