Colocado por: tania coelhoO termômetro de bar que deveria ser 1.2 nem sequer mexe
Colocado por: tania coelhoBoa noite
Venho por este meio solicitar a vossa ajuda preciosa, tenho uma caldeira immergas que recentemente deixou de aquecer o suficiente,ou seja para poder tomar banho a caldeira esta no maximo, e tenho de virar a torneira da agua quente para o maximo e mesmo assim a agua sai morna e com pouca pressão. Sabem o que pode ser? O termômetro de bar que deveria ser 1.2 nem sequer mexe.
Modelo: nike mini rok 2000 (penso eu)
Tipo: B11BS
Podem ajudar por favor.
Obrigada
Colocado por: tania coelhoPeço desculpa pelo uso errado do nomes, o manómetro não mexe está sempre no zero.
Desde já agradeço a sua ajuda, só vou puder experimentar por volta das 18horas quando chegar a casa, mas dou-lhe o feed back.
Muito obrigada
olá. Acabei de fazer o que me disse,senti uma ligeira alteração na pressão da agua e estava um bocadinho mais quente. Mas mesmo assim,não aquece o suficiente,o manómetro também se manteve no zero.
Será que tenho de mudar alguma peça da caldeira? Obrigada.
Colocado por: Sergio Rodriguesfoto da parte inferior da caldeira!! e da parte do manometro!
Boa noite. Segue em anexo as fotos. Obrigada
mais uma
outra
última. Obrigada
Colocado por: ParamonteFaltra pressão, devia estar em 1,2
Faça como lhe foi indicado
acabei mesmo agora de fazer, chega a estar uns segundos com agua mesmo quente,mas de repente volta a ficar norma. E o manómetro não mexe. Obrigada
Colocado por: ParamonteFaltra pressão, devia estar em 1,2
Faça como lhe foi indicado
Colocado por: tania coelho,o manómetro também se manteve no zero
boa noite. Abro o pistão preto,e não abro nenhuma torneira? Quando abro o pistão sai agua da caldeira,é normal,certo? O manómetro não mexe, ou tenho de esperar algum tempo?
sai mesmo agua para o chao, ao abrir o pistao preto, sai agua debaico da caldeira, pela válvula de segurança (penso que é esse o nome).