Colocado por: zxalvesQual a melhor solução custo/beneficio para fazer o nivelamento/preparação do chão para aplicar o piso flutuante?
Colocado por: zxalvesconseguem dar-me uma ideia do valor de material e mão de obra para cada uma das soluções apresentadas
Colocado por: zxalvesAos users FD e ao Lmt.Resende, conseguem dar-me uma ideia do valor de material e mão de obra para cada uma das soluções apresentadas, considerando uma espessura de 1-2cm (não sei se será o indicado)? Neste momento o sotão está amplo e sem qualquer divisoria...
Muito obrigado pelas contribuições
Colocado por: riscosIsso depende , se for so para regularizar, mete um pedreiro a fazer uma aguada de 0,5 cm, com 300 euros!!e faz um projecto de establidade por 100 .
Colocado por: PicaretaA solução do Anonimo16062021 é cara e a solução do riscos vai estalar toda....eu também preciso de encontrar a melhor solução para fazer isso.
Colocado por: pc ferreiraAderida ao betão ou sobre isolamento térmico e acústico?
Colocado por: Picareta
Eu refiro-me a regularização de pavimentos em betão/betonilha, é esse o assunto discutido neste tópico.
Colocado por: pc ferreirapci