Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde. Tenho uma varanda bastante grande que não consigo utilizar em pleno por causa do sol e do vento (está exposta a poente e à nortada). Devido à sua configuração penso que o mais adequado seria utilizar toldos verticais, mas preciso de um bom conselho técnico antes de me decidir. Será que alguém me poderá recomendar um bom fabricante de toldos?
    • Petras
    • 25 março 2009 editado

# 2

Depende do sitio onde mora !!!

Existe várias soluções.

[pub]Se quiser pode mandar informações/dúvidas para o mail [email protected][/pub]

Cumps.
  2.  # 3

Moro em Lisboa. Obrigada pela resposta.
  3.  # 4

Boas, preciso de orçamento para colocação de 3 toldos verticais de côr bege, com medidas de 2,75cm de largura por 2,10cm de altura. Margem sul do Tejo.
    Alguém tem dicas úteis?
    Saudações.
  4.  # 5

Boas, a varios tipos de toldos verticais , e muitas empresas com varios valores ,astoldos ,soldealges,almoita, springtimes,etc,
  5.  # 6

O melhor orçamento que tenho para a quantidade e medidas que referi acima é de 750€. É possivel melhor preço? São de tecido plástico (tipo esplanada de café) e podem ter janelas.
    Saudações.
  6.  # 7

Boa tarde,

recomendo que veja o site www.springtimes.webatu.com

Se quiser pode marcar uma visita de um técnico de forma gratuita e sem compromisso que não só o ajuda a decidir o que é mais adequado ao local e pode dar-lhe um valor mais acessível.

Ana Pinto

0.0119 seg. NEW