Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Sou mestre em Engenharia Civil sem trabalho e gostaria de iniciar actividade na área de projecto, não tenho qualquer experiência na área de projecto( apenas orçamentação e acompanhamento de obra )além do que aprendi na Universidade mas falta-me a prática... Se houver por aqui alguns colegas engenheiros, venho por este meio solicitar caso algum gabinete da zona de Arcos de Valdevez Ponte de Lima ou arredores esteja disponivel para que eu possa colaborar em alguns projetos em part-time comuniquem. Obrigada
  2.  # 2

Posso ajudar mas sem compromisso, pois estamos um pouco longe de si, no entanto caso necessite de ajuda tenho todo o gosto em ajudar.

https://www.facebook.com/RiscoseRascunhos?ref=hl
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dias1986
  3.  # 3

Obrigada Riscos. De facto é pena serem de muito longe de qualquer forma obrigada pela disponibilidade.
  4.  # 4

Sou mestre em Engenharia Civil sem trabalho e gostaria de iniciar actividade na área de projecto, não tenho qualquer experiência na área de projecto( apenas orçamentação e acompanhamento de obra )além do que aprendi na Universidade mas falta-me a prática... Se houver por aqui alguns colegas engenheiros, venho por este meio solicitar caso algum gabinete da zona de Ponte de Lima ou arredores esteja disponivel para que eu possa colaborar em alguns projetos em part-time comuniquem. Obrigada
    • r.v
    • 5 março 2015

# 5

procure aqui em ponte de lima.há muita coisa.pode ser que se safe
  5.  # 6

Se pagaste para ter a teoria, porque não pagas para ter a pratica ?
  6.  # 7

Colocado por: FranklinSe pagaste para ter a teoria, porque não pagas para ter a pratica ?

se tu tivesses calado nem sabias o que perdias.
    Concordam com este comentário: electrao, Picareta, ktm333, André Barros, Rodri12, Caravelle
  7.  # 8

Colocado por: FranklinSe pagaste para ter a teoria, porque não pagas para ter a pratica ?

Isto aparece com cada vedeta!!!