Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Sou mestre em Engenharia Civil sem trabalho e gostaria de iniciar actividade na área de projecto, não tenho qualquer experiência na área de projecto( apenas orçamentação e acompanhamento de obra )além do que aprendi na Universidade mas falta-me a prática... Se houver por aqui alguns colegas engenheiros, venho por este meio solicitar caso algum gabinete da zona de Arcos de Valdevez Ponte de Lima ou arredores esteja disponivel para que eu possa colaborar em alguns projetos em part-time comuniquem. Obrigada
  2.  # 2

Posso ajudar mas sem compromisso, pois estamos um pouco longe de si, no entanto caso necessite de ajuda tenho todo o gosto em ajudar.

https://www.facebook.com/RiscoseRascunhos?ref=hl
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dias1986
  3.  # 3

Obrigada Riscos. De facto é pena serem de muito longe de qualquer forma obrigada pela disponibilidade.
  4.  # 4

Sou mestre em Engenharia Civil sem trabalho e gostaria de iniciar actividade na área de projecto, não tenho qualquer experiência na área de projecto( apenas orçamentação e acompanhamento de obra )além do que aprendi na Universidade mas falta-me a prática... Se houver por aqui alguns colegas engenheiros, venho por este meio solicitar caso algum gabinete da zona de Ponte de Lima ou arredores esteja disponivel para que eu possa colaborar em alguns projetos em part-time comuniquem. Obrigada
    • r.v
    • 5 março 2015

# 5

procure aqui em ponte de lima.há muita coisa.pode ser que se safe
  5.  # 6

Se pagaste para ter a teoria, porque não pagas para ter a pratica ?
  6.  # 7

Colocado por: FranklinSe pagaste para ter a teoria, porque não pagas para ter a pratica ?

se tu tivesses calado nem sabias o que perdias.
    Concordam com este comentário: electrao, Picareta, ktm333, André Barros, Rodri12, Caravelle
  7.  # 8

Colocado por: FranklinSe pagaste para ter a teoria, porque não pagas para ter a pratica ?

Isto aparece com cada vedeta!!!
    Concordam com este comentário: Rodri12
  8.  # 9

Franklin a sua opinião nem merecia comentário mas... é por pessoas como vocÊ que o país está como está... podia até receber um valor simbólico ou nem receber agora pagar para trabalhar era o cúmulo... posso não ter experiência mas tenho os meus conhecimentos e o meu tempo e isso tem valor...
  9.  # 10

Infelizmente o que não falta por aí é gente que pagar para trabalhar. Um exemplo são os estágios não remunerados em que o trabalhador não só não recebe nada, como ainda tem de pagar transportes, refeições e vestuário do próprio bolso (despesa que não teria caso estivesse desempregado por exemplo).

E o Estado é quem mais abusa neste tipo de exemplos.
  10.  # 11

infelizmente é a sociedade que temos... pagar para trabalhar... mas do que crise de dinheiro é crise de valores...
  11.  # 12

Colocado por: FranklinSe pagaste para ter a teoria, porque não pagas para ter a pratica?

Se paga para ter internet, porque é que não paga para usar o fórum?! ;)
  12.  # 13

Não há almoços de borla. A tendência é que, se quiserem estagiar com os melhores, terão que pagar. Hoje há imensos arquitectos cheios de "teoria" e a trabalhar de borla senão mesmo a pagar para adquirirem experiencia. E meus caros, ou se sujeitam ou morrem na praia. Podem sempre aplicar a teoria numa q.q. linha de produção, a coser sapatos ou num call center a vender pacotes de férias na lua.
  13.  # 14

Colocado por: ktm333Se paga para ter internet, porque é que não paga para usar o fórum?! ;)
    Este fórum não é suficientemente atractivo para cobrar pelos conteúdos. Para isso o dono do sitio teria que investir forte e feio. Ui! teria que ter tanta coisa.
  14.  # 15

Colocado por: FranklinEste fórum não é suficientemente atractivo para cobrar pelos conteúdos. Para isso o dono do sitio teria que investir forte e feio. Ui! teria que ter tanta coisa.

Teria de ter muita coisa mesmo, a começar por selecionar melhor os user`s que nele participam!
    A julgar por grande parte dos seus comentarios, a existir tal medida nao me parece que andasse por ca para contar a historia...
  15.  # 16

De facto existe muita gente aqui no fórum sem o mínimo conhecimento, teórico ou pratico de temas que aqui se discutem. Tem muito tempo livre e são meros críticos de tudo e todos.!!
    Concordam com este comentário: DR1982
  16.  # 17

"Os cães ladram e a caravana passa"
  17.  # 18

Colocado por: riscosDe facto existe muita gente aqui no fórum sem o mínimo conhecimento, teórico ou pratico de temas que aqui se discutem. Tem muito tempo livre e são meros críticos de tudo e todos.!!
    Concordam com este comentário:DR1982
    olha quem fala
  18.  # 19

Lá vem mais um opinar, amigo quando se critica convém fundamentar a critica, acusar olha quem fala sem fundamentar não é de todo "elegante" da sua parte. No entanto não vale a pena perder tempo respondendo-lhe, fico por aqui.

0.0202 seg. NEW