Iniciar sessão ou registar-se
    • Faial
    • 6 março 2015 editado

# 1

Quem me pode recomendar uma boa multifunções laser monocromática (A4) para um pequeno escritório?

Obrigado.
  1.  # 2

Eu tenho esta e estou satisfeito...mas já deve existir algum modelo mais actual.
      samsung.GIF
  2.  # 3

•  
      FD
    • 6 março 2015

# 4

Faça o que fizer, compre o comprar, a primeira coisa a ver não é se é boa ou não.
    É saber o custo dos consumíveis, do toner - isso é o mais importante.

É porque pode comprar a melhor e/ou mais barata impressora do mercado mas, se depois, o toner lhe custar meia impressora, não vai ficar muito satisfeito...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, electrao
  3.  # 5

Colocado por: FDFaça o que fizer, compre o comprar, a primeira coisa a ver não é se é boa ou não.
    É saber o custo dos consumíveis, do toner - isso é o mais importante.

É porque pode comprar a melhor e/ou mais barata impressora do mercado mas, se depois, o toner lhe custar meia impressora, não vai ficar muito satisfeito...
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas,electrao

Sim, é verdade. Mas é relativamente a tudo isso que pretendo opiniões. Custo/beneficio, tendo em conta máquina e consumíveis.

O toner custar meia impressora, não é um problema; depende do nº de páginas que imprimir. Normalmente esses toner, designados de alta capacidade, são precisamente os mais económicos pois permitem obter um menor custo por página.

Obrigado.
  4.  # 6

Colocado por: electraoEu comprei uma a cores:

http://www.samsung.com/uk/consumer/print-solutions/print-solutions/colour-multifunction-printer/SL-C460W/SEE

até agora tem safado bem:)

versão com alimentador
    http://www.samsung.com/uk/consumer/print-solutions/print-solutions/colour-multifunction-printer/SL-C460FW/SEE

Os toner dessa impressora imprimem quantas páginas (5%)? Qual o preço (preto e cores)?

Obrigado.
  5.  # 7

Quantas páginas por mês vai imprimir/ copiar?
    Pode ser interessante fazer um leasing de equipamento, incluindo contrato de manutenção...
    Concordam com este comentário: electrao
  6.  # 8

compre uma em que a unidade de fusão esteja incluida no toner.
    se não, ao fim de algum tempo, além de trocar os toners tem tambem de trocar a unidade de fusão, que é carissima.
    compre uma HP por exemplo, o unico consumivel que gastam é o toner, e compra um reciclado por 15 ou 20€

por 50 ou 60 € já arranja uma bem boa
  7.  # 9

Em vários sites que trabalhei, tinhamos uma Minolta com contrato de manutenção e pagávamos por cópia (tipo sistema de leasing).

Tipo esta:

http://www.konicaminolta.pt/pt/business-solutions/produtos/office/multifunctional-printers/a-cores/bizhub-c224e/principais-caracteristicas.html

No caso das Samsung que apresentei, é para home office e nem contabilizei os custos do tonner/páginas.
  8.  # 10

• tostex
    • 10 março 2015 editado

# 11

Tenho uma HP 2035 já há uns 6 ou 7 anos. Já fez provavelmente umas centenas de milhares de cópias.

É bastante boa e rápida.
  9.  # 12

Para mim da Germania enviaram-me uma Lexmarc T642, 8 anos sempre a dar-lhe.
  10.  # 13

Só agora vi que pediam multifunções, ignorem o meu post.
  11.  # 14

Colocado por: tostexSó agora vi que pediam multifunções, ignorem o meu post.

E o meu...

0.0181 seg. NEW