Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    arrendei recentemente um apartamento a um senhorio através de uma agência.

    O contrato indica que as despesas da água, luz e gás são a cargo do inquilino. A agência, por iniciativa própria, começou a tratar da realização dos contratos dos serviços em meu nome, sem me indicar quem deveria tratar dos mesmos. Deixei-os tratar do assunto parecendo-me normal ser a agência tratar destas burocracias.

    Acontece que houve atrasos na ligação da água, da electricidade e por fim do gás, e só fui morar efectivamente para o apartamento na ultima semana do 1º mês que paguei.

    Posso exigir um desconto á agência e ao senhorio na próxima mensalidade relativo aos dias que não pude usufruir do apartamento por não ter agua, luz é gás?

    Obrigado a todos.
    • size
    • 6 março 2015

     # 2

    Em que nome é que foi acordado a formalização dos respectivos contratos ? Senhorio ou arrendatário ?
  2.  # 3

    Os contratos ficaram em meu nome... arrendatário.
    • size
    • 7 março 2015

     # 4

    Colocado por: kzeleven

    Os contratos ficaram em meu nome... arrendatário.


    Então o senhorio nada tem a ver com o problema da demora das empresas em ligar o abastecimento.

    Como é que a imobiliária teve legitimidade de formalizar os contratos em seu nome ? Às tantas, houve por aí alguns entraves que atrasaram o expediente. Normalmente são os próprios interessados a terem que requisitar os serviços e isso não demora assim tanto .
 
0.0082 seg. NEW