Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Pois, é após umas horas na internet a pesquisar algumas coisas, e a ver se havia empresas com orçamentos online em diversas áreas uma vez que estava interessado em efectuar algumas remodelações chega se á conclusão que todos os profissionais de uma ou outra área não revelam online preços, muito possivelmente com receio, que a concorrência aparece com melhor e guardam os numeros a sete chaves, seja para se aproveitar de determinada pessoa que quer do bom e do melhor e não quer saber preço, seja dos que não faz uma procura exaustiva de vários orçamentos seja dos que têm pouco conhecimento do que irão adquirir, isto faz me lembrar o merceeiro, e o marceneiro, que andavam com o lápis na orelha, e na altura das contas, era:
    " Ora vamos la ver, 9 vez fora nada, e dá isto, e o povo português, amiude á sua ideologia de integridade, aceita porque é honrado e as pessoas têm de receber pelo trabalho, mesmo que isso ompliquie derrapagens na maioria de tudo o que é pedido..., e se não se cobra na momtagem e venda de equipamento cobra se nos kilometros até a casa da pessoa e nas portagens, enfim é do supostos artistas dos serviços já que pouso ou nada existe além dessa área..., se bem que essa esperteza saloia aplicada em industrias de maufactura, industriais, ainda os gostava de ver por ai..., mas enquanto nos serviços passeamos um pouco, almoçamos, vamos ver as vistas ali seria algo diferente não é de admirar que tantos optem por vendedor, consultor, assistente enfim...

    E isto foi so desabafo porque estava eu á procura de ar condicionados, e apenas encontrei aqui e ali informação q.b, e preço só um ou outro site, e até um com campanha http://www.polaraircostablanca.com/index-3.html , pena que as empresas portuguesas não apostem numa abertura da tabela de preços, já que portugal é pequeno, poderiam optar por não trabalhar em determinadas zonas, mas poderiam dar preços abertos a tudo e todos, e não por uma tabela de preços como a maioria faz escondido, ou uma de dia e outra á noite...
  2.  # 2

    Boa tarde sr adminlvieira

    Eu tb tive os mesmos problemas e não só no ar condicionado. sabe o que fiz? perdi meia hora do meu tempo e todos os sites que vi que tinham caixa de correio mandei o mesmo mail generalista onde dava os dados da minha casa e pedia um orçamento, só mudava o cabeçalho do mail, mais nada e olha que quase todos me responderam e pude assim comparar preços sem sair de casa e sem me chatear muito. Eles querem assim e ter mais trabalho, então que seja!
    Um abraço e boas obras.
  3.  # 3

    Colocado por: spedygonzalesBoa tarde sr adminlvieira

    Eu tb tive os mesmos problemas e não só no ar condicionado. sabe o que fiz? perdi meia hora do meu tempo e todos os sites que vi que tinham caixa de correio mandei o mesmo mail generalista onde dava os dados da minha casa e pedia um orçamento, só mudava o cabeçalho do mail, mais nada e olha que quase todos me responderam e pude assim comparar preços sem sair de casa e sem me chatear muito. Eles querem assim e ter mais trabalho, então que seja!
    Um abraço e boas obras.


    Obrigado, so gostaria que o gerador de preços online que se encontra na internet para profissionais fosse verdadeiro, é so fazerem as contas... um exemplo, para uma area de 13m2 de janelas, pvc 1800 euros, e vidro 500 euros... isso nem para uma janela dava...lol
 
0.0101 seg. NEW