Colocado por: Alex MesquitaTelefonei para EDP e dizem que existe uma anomalia na instalação( parece-me que andavam a roubar electricidade )
Colocado por: treker666Ha uma questao que nao tem sido discutida no decorrer do topico respeitante,
Nao havera uma alteracao significativa na rede de distribuicao, eventualmente ligacoes entre linha de alimentacao pre-contador e pos-contador, que inviabilize a normal contagem da electricidade fornecida?
Neste caso, tera de ser o senhorio a responsabilizar-se na reposicao da instalacao de acordo com as normas em vigor.
Colocado por: treker666
Não quer responder?
Colocado por: Alex Mesquita
Quanto a sua pergunta a resposta é não sei:
a EDP recusa-se a dar qualquer declaração oficial.
A unica coisa que me dizem é que existe uma anomalia relativo a este endereço mas não me dão esta resposta por escrito o que me dificulta em muito a saida pois até ao momento não tive papel nehum da EDP justificando o cfacto de não ligarem a electricidade.
cumps
Colocado por: flipeyPrincipalmente porque já se adivinha que o senhorio não vai fazer nada e o mais provável é você ficar mesmo sem electricidade.
Se houve mexidas na instalacao e a EDP nao pode naquelas condicoes instalar rede electrica, entao ai sim, o senhorio tem a obrigatoriedade de repor as condicoes originais e fazer prova de tal. Mas se ate ao momento apenas ha recusa de fornecimento...que culpa tem o mesmo?
Colocado por: Alex MesquitaMe inscrevi hoje na associação de inquilinos de Lisboa e eles marcaram para falar com a advogada na sexta feira ( paguei 75euros )