Colocado por: DR1982problema da morada fixa para impostos principalmente...Isso é fácil de resolver. Aluga um apartado na post.
Colocado por: DR1982Eu utilizei o valor de 700 euros mensais a titulo exemplificativo...
sendo o valor normal de uma casa nessas condiçoes 1200 euros entao vantagem sera maior perece me ser um bom negocio sem duvida...
sera que o proprietario nao tera interesse numa venda? por um valor acessivel_? poderia tornar se um negocio melhor ainda...
eu entendo o e estou numa situaçao semelhante, pagar 650 euros por 18m2 mensais, tambem me faz dar voltas e voltas a cabeça a fim de arranjar uma soluçao melhor...
ja me surgiram varias ideias desde encontrar uma casa para recuperar, comprar um mobile home, ate um camping car ja me passou pela ideia...
mas deparo me sempre com o problema da morada fixa para impostos principalmente...
Colocado por: FranklinIsso é fácil de resolver. Aluga um apartado na post.
Colocado por: DR1982
ja tinha pensado nessa opçao, nao sei é se posso fazer os impostos com essa morada, utilizar essa morada para por no livrete do carro, etc etc
Colocado por: DR1982
ja tinha pensado nessa opçao, nao sei é se posso fazer os impostos com essa morada, utilizar essa morada para por no livrete do carro, etc etc
Colocado por: Anonimo16062021
Isso é ordenado de mulher..
Isso é ordenado de mulher..
Colocado por: Anonimo16062021Isso é ordenado de mulher..
Limpos como assim?
Nao faz descontos dos 25 Fr?
Colocado por: DR1982Bordeus,
pois esse é exatamente o problema, tenho de ter uma morada fisica para os impostos , a morada de "um amigo" tbm nao da porque vai ter complicaçoes com a taxa de habitaçao por exemplo...
a soluçao é estar com tudo direitinho, ou seja morada fisica, pagar taxa de habitaçao anual, impostos etc etc
que faz com que se chegue ao fim do mes e se ganhe para as despesas, mais alguma coisa mas pouco mais...
Não,nunca trabalhei na franca,dai não lhe saber dizer a diferença entre custos de alugueres de casa e alimentação Franca/Suíça
Na ordem dos 8/9% + uns 200 Fr mensais (quer tenha ou nao trabalho) para segurança social
Sim,e saber falar a língua do cantão para onde pertende ir trabalhar..caso contrario será muito mais difícil arranjar trabalho sem as ditas *cunhas"
Por ca sera um pouco mais.casa entre 1300/1400..
Colocado por: rui coutinho,,,boas, consegui meu projeto de vida, consegui uma empresa de renovação de casas em França. Fiz já umas boas obras e tenho outras em projeto, neste momento tenho obras em Paris, Bordéus, Montpellier, Collonges, e Geneve. O mercado obrigou-me a constituir uma empresa também na Suiça. E o futuro será pormissor.
Obras:
//=d.offsetWidth&&0>=d.offsetHeight)a=!1;else{c=d.getBoundingClientRect();var f=document.body;a=c.top+("pageYOffset"in window?window.pageYOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollTop);c=c.left+("pageXOffset"in window?window.pageXOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollLeft);f=a.toString()+","+c;b.b.hasOwnProperty(f)?a=!1:(b.b[f]=!0,a=a<=b.e.height&&c<=b.e.width)}a&&(b.a.push(e),b.d[e]=!0)};p.prototype.checkImageForCriticality=function(b){b.getBoundingClientRect&&q(this,b)};h("pagespeed.CriticalImages.checkImageForCriticality",function(b){n.checkImageForCriticality(b)});h("pagespeed.CriticalImages.checkCriticalImages",function(){r(n)});var r=function(b){b.b={};for(var d=["IMG","INPUT"],a=[],c=0;c=a.length+e.length&&(a+=e)}b.g&&(e="&rd="+encodeURIComponent(JSON.stringify(s())),131072>=a.length+e.length&&(a+=e),d=!0);t=a;if(d){c=b.f;b=b.h;var f;if(window.XMLHttpRequest)f=new XMLHttpRequest;else if(window.ActiveXObject)try{f=new ActiveXObject("Msxml2.XMLHTTP")}catch(k){try{f=new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP")}catch(u){}}f&&(f.open("POST",c+(-1==c.indexOf("?")?"?":"&")+"url="+encodeURIComponent(b)),f.setRequestHeader("Content-Type","application/x-www-form-urlencoded"),f.send(a))}}},s=function(){var b={},d=document.getElementsByTagName("IMG");if(0==d.length)return{};var a=d[0];if(!("naturalWidth"in a&&"naturalHeight"in a))return{};for(var c=0;a=d[c];++c){var e=a.getAttribute("pagespeed_url_hash");e&&(!(e in b)&&0=b[e].k&&a.height>=b[e].j)&&(b[e]={rw:a.width,rh:a.height,ow:a.naturalWidth,oh:a.naturalHeight})}return b},t="";h("pagespeed.CriticalImages.getBeaconData",function(){return t});h("pagespeed.CriticalImages.Run",function(b,d,a,c,e,f){var k=new p(b,d,a,e,f);n=k;c&&m(function(){window.setTimeout(function(){r(k)},0)})});})();pagespeed.CriticalImages.Run('/mod_pagespeed_beacon','https://forumdacasa.com/discussion/38284/3/novo-projeto/','B6nXayd9mu',true,false,'A7YZQ161W8s'); //]]>
Colocado por: luis_guilherme
Rui, já agora pode dizer-me que madeira é que estão a colocar no soalho (foto do post #42)? Qual a madeira que mais coloca aí na Suiça?
Obrigado.