Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia, estou a negociar uma moradia com cerca de 25 anos, através de uma Imobiliária, o caso é o seguinte:

a) Moradia já não está habitada a algum tempo.
    b) Têm licença de habitabilidade de 2002, muito depois da sua construção.
    c) Necessita de algumas melhorias, não para estar habitável mas ajustar ao meu gosto. Um projecto de alterações não está nas minhas intenções!
    d) Alem da Moradia existem uns anexos e garagem que não se encontra no projecto. Já consultei o projecto na câmara irei ter problemas com isso?
    e) Têm espaço exterior que necessita de um muro de vedação, a moradia encontra-se junto a uma estada nacional e a uma estada municipal a trás. Actualmente têm uma rede que se encontra danificada com um muro de cerca de 30cm. Gostaria de acrescentar até pelo menos 80cm com a rede que irá até aos 2m, é possível?
    f) O terreno é a junção de vários "números" e foi avaliada pelas finanças o ano passado. (Cerca de 1500m2)

Bom com isto tudo não sei se será bom negócio, mas a moradia têm potencial( a meu entender), mas com estas questões estou reticente. O que faziam? É comprar uma fonte de problemas?

Obrigado.
  2.  # 2

Problemas resolvem-se, se o negócio valer a pena.

Colocado por: desenhadorc) Necessita de algumas melhorias, não para estar habitável mas ajustar ao meu gosto. Um projecto de alterações não está nas minhas intenções!

Colocado por: desenhadord) Alem da Moradia existem uns anexos e garagem que não se encontra no projecto. Já consultei o projecto na câmara irei ter problemas com isso?

Sim porque não quer fazer um projecto de alterações. Se os anexos não existem no projecto inical, então tem que os "legalizar" para não ter esses problemas. Muro idem aspas.

Cumpts
  3.  # 3

Boa noite,

Terá de fazer projecto de alterações, mesmo o muro que pretende aumentar, se confronta com via pública terá de ser licenciado.

Boa sorte
    Nuno costa
    Www.doisarquitectos.com

0.0098 seg. NEW