Colocado por: sasrO vizinho diz que tenho que fazer uma parede encostada à dele, pois diz que vai fazer humidade.
Colocado por: sasrA dúvida é questões de licenciamento, uma vez que não sei nada de leis, é preciso alguma licença para fazer isto?
Colocado por: sasrO vizinho diz que tenho que fazer uma parede encostada à dele, pois diz que vai fazer humidade.
Colocado por: sasrA dúvida é questões de licenciamento, uma vez que não sei nada de leis, é preciso alguma licença para fazer isto?
Colocado por: sasrBoa tarde.
Para quem tiver a mesma dúvida posteriormente, informei me na câmara municipal da minha residência, não precisaria de licença nem autorização, mas uma vez que o vizinho está a implicar aconselharam me a pedir uma autorização com o custo de 10€ e a reduzir para 10m^2 (retirei 50cm de comprimento).
Já agora aproveito para agradecer a todos que responderam.
Colocado por: sasrMesmo que esteja toda do lado do vizinho, eu não posso fazer o nivelamento do meu terreno?
Colocado por: ramos1999isso tudo bem,mas se o muro não for seu mas do vizinho,ai não podera aplicar nada?ou sim?
Colocado por: ramos1999
isso tudo bem,mas se o muro não for seu mas do vizinho,ai não podera aplicar nada?ou sim?
Colocado por: sasr
No meu caso, quem o construiu foi o vizinho, mas a câmara autoriza a construção mesmo assim. Na câmara disseram que tanto tem humidade na parte onde vou cimentar como na restante terra e que isso é um problema dele e não meu.
Colocado por: LuisPereiraNão é só o furar que é o problema.eu não percebo nada destas questões mas penso que em tribunal se houvesse humidades relativas a urinas de animais o canil séria destruído,agora eu digo penso!
Aquele muro vai estar em contacto directo com os animais e a sua urina... vão dar cabo da pintura e do muro em três tempos!
Como é possivel estes abusos?
Colocado por: ramos1999eu não percebo nada destas questões mas penso que em tribunal se houvesse humidades relativas a urinas de animais o canil séria destruído,agora eu digo penso!
Colocado por: NeonO facto de a camara ter referido que a questão de humidade é um problema do vizinho...quanto a mim...lamentável.