Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde!

    Qual a vossa opinião? Será que posso utilizar uma divisão dum café - snack bar, que está na planta e tem indicação no local como Armazem, numa sala para os clientes? tem todas as condições tem janela, tal como a sala principal! a Ideia era fazer uma sala mais recatada, para ler jornais, ver tv e zona de não fumadores!

    Obrigado
  2.  # 2

    poder pode mas também lhe podem pedir licença actualizada, no fundo está a aumentar a capacidade do seu estabelecimento.
    tudo passa por uma questão entre si e a sua camara. tudo o mais é vago para aqui ser aconselhado de forma rigorosa.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    • FLP
    • 9 março 2015

     # 3

    Boa tarde,
    Meta uns barris e umas grades de cerveja num canto e pode dizer que os clientes estão a petiscar no "armazém" ;)
  3.  # 4

    Bom, pelos vossos comentarios... parece-me que não
  4.  # 5

    Poder utilizar o armazem como sala de convivio do café, pode!

    Se deve? Isso terá de pedir licenciamente á CM.
  5.  # 6

    Obrigado a todos!

    Neste momento o café está em funcionamento, só passa para mim daqui a uns dias e de facto a pessoa tem o armazem aberto ao publico como uma sala normal, já lhe coloquei a questão e disse-me que até agora nenhum problema!
  6.  # 7

    É bom ver pessoas sem problemas, principalmente quando fazem algo ilegal!
  7.  # 8

    O argumento é o mesmo que em casa! Qualquer pessoa transforma uma arrecadação ou sotão em mais uma divisão da casa, neste caso é uma divisão que na planta está como armazem!
  8.  # 9

    Colocado por: BS_637O argumento é o mesmo que em casa! Qualquer pessoa transforma uma arrecadação ou sotão em mais uma divisão da casa, neste caso é uma divisão que na planta está como armazem!


    Se faz isso é ilegal, mas um estabelecimento comercial as tem regras (leis) mais rigidas.

    Por exemplo:
    - Como é a sinalização de evacuação do café? Com o acréscimo desse espaço essa sinalização mantém-se? Esse espaço tem esse tipo de sinalização?

    - As taxas pagas serão as mesmas com conversão de um armazem em sala de convivio?

    - A lotação do estabelecimento mantém-se a mesma?

    Portugal não é a Republica das bananas, embora pareça!
  9.  # 10

    Ok, percebido
    Mais vale não arriscar e cumprir o que está convencionado!

    Obrigado a todos!
    Concordam com este comentário: LuisPereira
 
0.0088 seg. NEW